Capítulo 118- Clara

2.5K 242 37
                                    

"💃🏾🕺🏼"

Clara

Calço meu tênis e levanto respirando fundo.

Xxxx: Vamos Clara, vamos Clara.- um dos meus instrutores me chama.

A Música começa a tocar e a equipe adversária entra dançando.

Ja teve quatro batalhas com equipes diferentes cada uma em um ritmo, sendo três delas o grupo todo. Cada equipe vem trazendo um tema, isso também conta como ponto, ja que a equipe tem que mostrar originalidade na escolha e escolher seu tema.
O nosso é "VIVA A DIVERSIDADE", abordando varios temas como o machismo e feminismo, negros, brancos e amarelos, culturas, religiões, gêneros, gordofobia, anorexia, pobreza e riqueza entre outros.

E agora um dueto "meu e do Zayon" contra outra equipe. Essa conta como tema abordado o feminismo, como cada tema narra uma história o meu é o inicio de tudo, uma mulher sensual em um bar (o cenário ja está no local, e isso também é contado no tempo) e ele tira pra dançar, o resto do tema será abordado pela equipe. E para a tristeza de todos a peça acaba com a mulher morta "feminicídio" na sequência de uma reivindicação por seus direitos.

A música da uma remixadazinha e o Zayon entra começando a cena e a sequência eu. Era pra eu fazer algumas coisas da coreografia que machucaria o bebê. Mas por conta disso resolvo arriscar alguns passos de balé. Com toda certeza minha treinadora deve estar uma fera comigo nesse momento.

A musica fica lenta e a gente começa a dançar shape of you. Tem todo um cenário preparado por cada equipe. A minha música com Zayon era muito sensual e a todo momento tinha medo do meu pai ou o Levi pular a arquibancada, ainda mais que tinha uns momentos quentes.

Encerra a coreografia e logo ouço aplausos.

Zayon: Soube que esta gravida de novo - diz ao chegarmos no vestuário.

Clara: Fala pra Hanna que ela é uma fofoqueira - riu me lembrando do desespero dela no telefone com o Xamã, dizendo que dessa vez ela que é a madrinha.

Zayon: Não foi ela que me disse, eu estava no Canadá, cheguei hoje, ainda vou ve-la.

Clara: Quem foi? - pergunto surpresa

Zayon: O babaca do seu namorado - da risada - tem horas que fico pensando qual dos dois é mais corno - aponta pra mim e ele. Se referindo a ele ter me chifrado e eu dado o troco

Clara: Nao te trair.

Zayon: Mas pra mim é como se fosse, sabe? Você não vai entender. Mesmo assim perdão

Tiago: Olha, você respeita o moleque - puxa o Zayon e me surpreendo. Ele joga o Zayon em um dos armários que tem ali. Parece que os homens lá de casa, só escutam a parte que os favorecem.

Clara: Pai, meu Deus! Ele falou brincando

Xamã: Maria to nem acreditando, você disse que não teria nada demais na dança. - diz revoltadinho.

Tiago: Eu vou da a surra que não dei nele ainda por ter te traído. Olha primeiro que só quem pode xingar esse desgraçado do meu genro sou eu, e segundo que o mais corno é você porque eu não criei filho pra carregar dois pares de chifre.

Clara: Pai, solta que ele tem mais algumas danças, tem que fazer troca de figurino e mudanças de penteado- começo a chorar- pai a gente não pode ficar aqui conversando, vamos levar broncas ou multa.

Meu pai solta e o Zayon sai correndo. Xamã ta de bico sentado, sento de um lado e meu pai do outro. Me surpreendo quando ele o abraça

Tiago: Fica assim não. Eu sei que ela é linda e gostosa, foi eu que fiz. - da uns tapinhas

Clara: Para ne vagabundo, eu te avisei que iria dançar com ele. Não teve nada demais.

Tiago: Mas parec...- olho pra ele

Xamã: Mas pareceu ta vendo.

Clara: Faz parte. Jade também vai dançar assim. O Murilo vai ficar puto.

Jade: Vai nada, porque a minha é solo- chega desfilando e abre seu armário. Ela ta em um salto e roupão, embaixo a uma lingerie porque ja vi um dos seus figurinos - e eu vou dançar pra ele

Xamã: Ta vendo. Porque você não escolheu essa coreografia ai?

Jade: Não da. A instrutora que escolhe e para de testar minha amiga, ela ta gravida.

Fica todo mundo em silêncio.

Jade: Quem veio assistir?

Tiago: Sua dinda, Evellyn, Isis, Bianca, Samuca, Tainara, Alemão, A filha do Ravi, Sienna, Aira e Murilo.

Jade: Vicente não veio? - olha pra baixo

Tiago: Seu pai fez um show. Ele queria te assistir, então o Vicente ficou na empresa.

Jade: Poxa, deixava na mão de um dos meninos, já não basta o Ravi que não vai me assistir - ela deixa algumas lagrimas cair e eu choro também (é, estamos muito sentimental) Meu pai limpa as lágrimas dela e ela olha pra cima, pra não borrar a maquiagem que ta bafo. - pode gravar pra mim Levi? Quero mandar para o Ravi e mostrar ao Vicente - ele assente

Xxxxx: Coreografia equipe 6

Me levanto sem da xau e sigo pra a parte das meninas, visto a minha outra roupa correndo, a maquiadora ja troca a maquiagem e o cabeleireiro faz um penteado como o das outras.

xxxxxx: Maria Clara, a chefe - modo como ele chama a minha instrutora- ta brava contigo. Disse que você esqueceu o começo e ta com medo de você não saber o resto.

Clara: Diz pra ela que eu estou gravida e que tive que me virar pra não machucar o neném. Minha gravidez é de risco

Xxxxx: Você não pode está gravida - grita

Mika: Ela pode sim, no contrato diz nada sobre isso. E se ela achar ruim nós baixamos o processo, temos uma advogada na arquibancada. - chega ja causando.

Clara: Como foi sua apresentação?

Mika: Tive que usar salto amiga e beijar na boca ne? Inacio deve ta louco. - do risada, com certeza o Inácio está.

Clara: Pode ter certeza que ele ta. Esse grupinho ai, é tudo maluco - digo me referindo aos nossos amigos.

Mika: Vai se mudar quando?

Clara: Meu pai disse que só depois do casamento.

Mika: E o Xamã?

Clara: Acho que ele não quer mais sair la de casa. Mas ainda tenho esperança de um outro futuro. Nosso apartamento esta quase pronto - sorriu.

Entrevistadora: Com licença, Maria Clara Miranda? - chega gravando e arqueio as sobrancelhas já que quem é famosa é a Jade e não eu- estou atrás do Levi Aleixo, onde posso encontra-lo? - falando nele

Mika: Eu te levo. Ela ta ocupada agora - assinto

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora