"Ame"
Mikael
Hanna: Da pra você quietar?
Aira: Isso com certeza vai para o vlog
Mikael: To muito nervoso. Acho que to com dor de barriga
Jade: Tu nao me inventa de da um piripaque.
Mika: Sera que ta tudo certo?
Bianca: Para pelo amor. Ta tudo otimo Mika
Mika: Sera que ele vai? E se ele desistir ?
Evy: Os meninos matam ele
Mika: Jade você não ta nem arrumada ainda. Se você, Hanna e Clara me inventar arte eu juro que faço escandalo.
Clara: Me tire do meio que ja estou plena
Hanna: Eu também
Jade: Ta difícil amigo. Os vestidos das lojas não entravam, comprei esse - pega um mostrando- na hora coube, agora nao cabe mais. Mamãe ta vindo com outro
Me sento prestes a chorar.
Aira: Por favor não chora, vai da tudo certo.
Aira me puxa do sofá me levando ate uma área. Respiro fundo e quando vejo ela ja ta com um copo de água na mão.
Hoje é meu casamento, o casamento mais lindo da história. Vai ser na praia, bem simples. A única coisa extraordinária é o enorme piano que vai esta la.
Aira: você não precisa ficar nervoso. Ta tudo tão lindo. E seu bofe ja ta ai
Mikael: queria que a vozinha pudesse vim
Aira: ela vai ficar feliz em telos la com ela
Mika: É verdade. Disse que ja ta preparando varias comidas
Minha vó é Brasileira, mas minha mãe se apaixonou por um gringo e carregou ela junto. Logo nasceu a bicha mais linda.
Evy: A Jade ta pronta. Os convidados ja estão ai e anunciaram que vai começar.
Mika: aiiii - grito nervoso
Aira: tenho que ir gravar e fazer as fotos. Fica bem
Me levanto seguindo pra sala. De la da pra ver tudo que acontece, ate chegar minha vez de passar pela varanda até a praia.
Observo o começo de tudo.
A primeira musica no piano é soltada e logo entra o cerimonialista, em seguida começa entrar os padrinhos, quase choro porque as meninas estão uma bola. Depois entra Isis e Cecilia jogando flores. O Samuel entra com uma plaquinha "ainda da tempo de fugir". Depois entra a mãe do Inácio com ele. Os dois estão lindos. Assim que ele chega no altar outra música, aquela da noiva, só que no piano começa.Pego minha rosa colocando no peito e então eu entro. Todos em pé me olham, ele me busca no meio do altar que é no mar.
Sorrimos um pro outro e nos posicionamos e tudo começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Novela JuvenilMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...