Capítulo 136- Bônus Evellyn

2.6K 219 27
                                    

"Cada instante é sempre"

Evellyn
(Um dia atrás)

Duca: Eu falei que quero- discutimos sobre ter outro filho

Evellyn: Mas eu não quero - grito

Duca: Qual é Evellyn?

Evellyn: Qual é o que, não é você quem fica segurando por nove meses sentindo dores e enjoos, não é você que vai sofrer na hora de parir, não é você que vai acordar a noite pra da mama, não é você que vai ter afazeres o dia todo com a criança. - calço o tenis pra ir pra ONG

Duca: Mas eu te ajudo p- corto

Evellyn: Eu sei que ajuda. Você me ajudou com a Isis ne? Mas não foi o suficiente, você tem seus corre, tem a empresa, a outra familia pra prestar conta. -digo do morro- Você não pode cuidar só da gente e eu não quero me privar de trabalhar e dançar enquanto você pode. Já é ruim assim, imagina com dois. Imagina se eu fico viúva então!

Duca: Olha a besteira que você ta falando pow

Evellyn: Besteira não. Para e pensa. Essa decisão não vem so de você vem da mãe também. E se eu to dizendo que não, é porque é não. Antes de querer fazer todo mundo alegre bem e feliz, eu tenho que pensar primeiro em mim e na minha saúde mental, pra ver se vou ter psicológico pra criar outra criança saudável e feliz.

Pego minha bolsa e bato a porta do quarto saindo. Passo pelo quarto da Isis onde a mesma ainda dorme e desço.

Evy: Bom dia

Nanda/Tito: Bom dia

Tomo meu café em silêncio, enquanto minha sogra corrigi algumas provas tomando café. E meu sogro mexe no seu tablet, provavelmente analisando sua agenda (que agora é bem menos corrida, já que o meu marido é o atual representante).

O melhor de morar com eles, é que eles não se intrometem em nada. Quer dizer, tem horas que defendem a Isis, mas isso até o Duca faz.
Em breve a nossa casa fica pronta e sentiremos saudades, ja que também é um pouco longe tanto daqui, quanto dos meus pais.

Tiago: Quer carona? To indo para o morro

Evy: É Claro. - me levanto junto com ele - tia, deixa o Duca se virar com a Isis hoje.

Ananda: Você é malvada

Tiago: Você ja fez isso comigo. É horrível

Ananda: Eu sei. - rimos

Saiu e entro no carro, Tito vai a estrada toda resolvendo coisas com meu pai por ligação no viva voz. Provavelmente das ações da Clara e do Duca.
Já eu, vou mexendo no celular e marcando de ir depois do almoço para o ap da Clara se arrumar para o casamento.

Tito me deixa na porta da ONG e eu desço. Passo o cartão e treino na academia em torno de 1h e 20 min. Depois sigo para aula com a tia Thaís, assim que termino é a minha vez de da aula. Vejo meus alunos chegando de pouquinho e pouquinho.

Evy: Bom dia - eles respondem em coro- Quero primeiro ver o boletim de todo mundo, abaixo da nota sabem que ficam sem dançar.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora