"Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.
A Dama e o Vagabundo"Xamã
Eu suava de nervoso, tinha medo imenso dela se atrasar. Sei que ela não fugiria, ela quer isso tanto quanto eu.
Mas é difícil você não pensar bobagem.Nossos padrinhos ja entraram e se posicionaram, assim como a criançada agora entrava.
Eu não conseguia prestar atenção na cerimonia, apenas em cadê ela.
Nossos amigos mais intimos prestavam testemunho, amigos dela da dança assim como meus do futebol estavam ali contemplando.
Ouço aquele barulho especial e as pessoas ali presentes se levantam olhando para a porta, a mídia e algumas pessoas gravavam o momento.
Assim que meus olhos cravam nela, de cima abaixo, solto uma pequena risada. Maria Clara puxa o Tiago para entrar na Igreja. Ananda o olha e ele mantem postura trazendo ela pra mim.
E então ela me olha e sorrir, sorriu de volta e dai então não desgrudamos o olhar.
Ela chega até a mim e dou os meus braços, mas vejo Tiago forçando outra vez para não me da sua menina.
Maria Clara se solta e gruda em mim me dando selinho. Olho para o padre de imediato que reprova com o olhar.
Xamã: Você ta linda
Clara: Eu sei. Você também!
Nos ajoelhamos e o padre começa com a tal cerimonia.
Depois de tanto blá-blá-blá meu joelho ardeXamã: Maria meu joelho esta ardendo- ela me olha com reprovação
Padre: Ser fiel, amar e respeitar- juro que eu tento prestar atenção nele, juro mesmo. Mas quando eu começo a olhar minha mente vai la pro Japão e me perco.
Parece até a época da escola em que meu corpo tava presente, mas o cérebro não.
Eu olho pra Maria Clara e sinto vontade de tirar todo o seu vestido, por mais que esteja linda nele.
Ele da sinal para nos levantarmos e então trocamos as alianças que o Samuel mais Helena trazem.
Os dois se sentam no banquinho onde nossos braços ficavam escorado e se abraçam de lado olhando pra gente. Minhas vidas.
Padre: Já pode beijar a noiva
Xamã: Melhor parte - puxo ela de vez dando um beijão, onde todos gritam e ela sorrir- brinco com sua língua e sua boca por tempo demais e então ela nos afasta selando os nossos lábios.
[...]
Samuel: Mamãe ja pode comer os docinhos? - pergunta assim que nos separamos de um beijo e então olhamos para Mariazinha que come doce.
Clara: Helena! - adverte - quem deu doce pra menina?
Xamã: Relaxa cara. Uma vez não mata. Vai la filho, a festa é toda de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Teen FictionMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...