Tudo começou na Itália, para ser mais específico no século 18, 200 anos após a primeira guerra santa. Para impedir que outra guerra santa se iniciasse Athena ordenou que Shion de Aries e Dokho de Libra procurassem por novo cavaleiros de bronze. Durante as buscas Shion não parava de reparar em como os olhos de Dokho brilhavam perante o sol e Dokho não parava de pensar em quão maravilhoso era o cabelo de Shion e como ele "flutuava" perante o vento, enquanto andavam ambos ficaram se admirando até se depararem com um espectro, seu nome era: Kagaho de Benu a Estrela Celeste da Violência. Kagaho disse que Hades havia reencarnado e que estava em direção ao santuário, porém os cavaleiros de ouro atrapalharam seu caminho, os mesmos afirmaram que se Kagaho pretendia avançar em direção ao santuário teria que passar por eles (tipo as 12 casas entendem?).
Então Dokho usou a cólera dos 100 dragões, porém não causou nenhum efeito, era a vez de Kagaho contra atacar e com apenas um soco (estilo Saitama) ele deixou um cavaleiro de ouro inconsciente. Shion ficou PUTO da vida porque provavelmente seu amor teria sido morto, Shion disse que iria ter volta, então pegou o corpo de Dokho e voltou para o santuário. Chegando lá Shion deu a má notícia há Athena de que Dokho estava inconsciente, a mesma disse para Shion se acalmar e que em breve seu companheiro estaria de volta. Shion voltou para a casa de Aries triste com um sentimento de derrota e começou a ter pensamento do tipo: PORQUE ELE? DEVERIA TER SIDO EU NÃO ELE. Depois de um tempo ele se acalmou e foi dormir, teve um belo sonho em que contava tudo o que sentia sobre o companheiro e se beijavam loucamente. Porém caiu da cama, depois disso Shion foi correndo para a casa de Libra para ver se seu companheiro estava melhor, mas ele só piorava, parecia que não foi apenas um soco (será que sua alma estava confinada a vagar eternamente pelo mundo dos mortos?) da quele dia em diante Shion fez uma promessa para Dokho que seria de derrotar Kagaho e fazer o mesmo pagar por deixar seu amor desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aries e Libra
AdventureNo século 18 na Itália 200 anos após a última guerra santa 2 dos mais fortes cavaleiro de ouro Shion de Aries e Dokho de Libra se apaixonam após uma intensa batalha contra o exercito de Hades