- Espera aí...- Bailey diz olhando para cima com o rosto apoiado na palma da mão que está com o braço na areia - Você fala três línguas?- Rio com a sua descoberta.
Ontem a noite, só fomos dormir quando o sol já tinha nascido e acordamos muito tarde, por isso decidimos aproveitar a metade do dia que ainda nos resta. Então viemos para a praia que da de frente para o do resort.
A água do mar como sempre, é transparente e tão calma que da a impressão de que é uma grande piscina. O céu está com cores misturadas, laranja predomina mais, pois o sol esta quase se pondo atrás das pequenas nuvens, da para ver um pouco do céu azul que se mistura com roxo e quando mais se aproxima perto do sol a cor passa para amarelo e laranja. Está parecendo que algum pintor derramou as suas tintas pelo o céu.
Os nossos assuntos são os mais aleatórios possíveis. Estamos falando de nossas vidas fora daqui. Em nenhum momento tocamos no assunto de eu ir embora e a cada dia que se aproxima da minha ida me deixa mais receosa. Eu não sei o que vou fazer com tudo isso, mas faço o máximo para não focar nisso.
- Sim.
- Que de mais!- se eu soubesse que bailey reagiria tão bem teria contado antes para ver o seu lindo sorriso - Como você consegue gravar isso tudo?
- Vamos dizer que eu sempre fui uma ótima aluna.- sorrio convencida
Bailey pula encima de mim e involuntariamente eu deito sobre a areia fina. Seu sorriso é brincalhão e eu amo isso.
*Bailey POV*
Vendo Joalin ali, embaixo de mim, sorrindo olhando nos fundos dos meus olhos me faz lembrar de quando eu conheci ela. Na primeira vez que vi a Joalin pensei que só teríamos uma foda e depois eu nunca mais iria vê-la, mas não foi muito bem assim que aconteceu. Eu sempre quero mais, e isso é loucura, a cada toque, a cada beijo, meu corpo pede mais, é como se fosse um vicio e de que eu precisasse daquilo para sobreviver.
Seu rosto é impecável e para vê-lo melhor movo uma mecha do seu cabelo para trás da orelha. Sorrio de canto pensando o quão sortudo eu sou por ter conhecido Joalin. Me aproximo mais e dou um pequeno beijo em seus lábios, sim, só um. Não tenho mais pressa, podemos nos beijar outra hora, agora que aproveitar o que me resta da tarde.
- O que acha de entrar no mar, Jojô?- sorrio provocando ela. Quando ainda estávamos no resort esbarramos com um cara estranho que não parava de chamar a Joalin de Jojô e ele dizia que a finalmente a Joalin ouviu ele, mas eu não entendi muito bem o porque.
- Só o Krys me chama assim, Bailey.- de alguma forma ela consegue sair de baixo de mim e caminha lindamente até o mar, eu fico um pouco atrás para continuar olhando para o seu corpo. Seus cabelos são levados contra o vento. Posso jurar que dentro de seus olhos estão aquele mesmo mar que ela esta entrando.
- Você não vem? - Joalin se vira para trás para olhar para mim e da um grande sorriso
Caminho até ela e abraço levantado o seu corpo e levando ela mais para o fundo. Ela se aconchega em meu colo e ficamos juntos entre as pequenas ondas do mar. Eu não sei muito bem, mas aqui, com ela agarrada em meu pescoço, tão perto de mim, que eu consigo ouvir cada batida do seu coração, é a melhor sensação que eu já senti em minha vida. Acredite se puder, mas eu trocaria tudo para ter esse momento para sempre.
Pequenas gotas da água do mar passam sobre o seu rosto. Ela sorri quando eu levo o seu cabelo para trás da sua orelha, sei que ela se arrepiou e eu adoro ver as reações do seu corpo com o meu toque, faz ela parecer tão sensível.
Dou um beijo na sua testa. E dessa vez, sou eu que sorrio.
- Vamos para o quarto.- Joalin me olha com a cara que eusei muito bem o que quer
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY • joaley (em revisão)
FanfictionBailey May decide tirar umas férias em Cebu, Filipinas. Mas ele não esperava conhecer uma garota que irá mudar as suas férias totalmente. ≈ fanfic concluída✓