CREDO QUE DELÍCIA

76 13 24
                                    

POV DELPHINE


WhatsApp


Delphine: você foi rápida em me passar seu número, gostei disso.

Cosima: tá me chamando de fácil?

Delphine: Mais defensiva senhorita Niehaus? Estou te chamando de esperta.

Cosima: To brincando, Doutora Cormier, nao é você que gosta do meu senso de humor?

Delphine: Devo dizer que eu adoro seu senso de humor. Mas porquê você me chama de Doutora?

Cosima: Você não tem doutorado??? Não é doutora?

Delphine: Ainda não...

Cosima: desculpa foram as vozes da minha cabeça que me repassaram essa informação

Delphine: Daqui há uns anos quem sabe. Falta um pouco pra concluir minha pesquisa de doutorado

Cosima: Olha então as vozes da minha cabeça prevem o futuro, boa sorte futura Doutora Cormier

Delphine: Obrigada. Mas... O que as vozes da sua cabeça falam sobre mim?

Cosima: falam que você é perigosa, professora

Delphine: As vozes da sua cabeça estão loucas, Cosima! Eu perigosa??? Nunca cometi nenhum crime além de fumar maconha no campus

Cosima: você fuma maconha???? eu acho que isso é golpe
Cosima: vc é da policia e quer me pegar no pulo
Cosima: pois senhora eu não sei nem o que é maconha

Delphine: Primeiramente: Ele não. Segundamente: você deve achar que eu sou uma das velhas da Columbia, é óbvio que eu fumo unzinho de vez em quando. Mas não se assuste com a polícia na sua porta é só um procedimento de segurança

Cosima: hmmm vou ser revistada?

Minha mente imaginando a Cosima sendo revistada por mim me deixou elétrica.

Delphine: Se estiver com uma quantidade boa de maconha você pode ser pega, então se quiser podemos fumar juntas qualquer dia desses pra você não se complicar

Cosima: você precisa me mostrar os lugares do campus que da pra fumar então

Delphine: Mostro. Mas tem uns fora do Campus também

Cosima: Calma Delphine, a gente ainda ta se conhecendo e vc já quer me levar pra sua casa?

Delphine: Cosima imagina se uma professora é pega fumando maconha com uma aluna no campus? Acho que não seria muito bonito. Mas já que sugeriu...

Cosima: To pegando o uber

Delphine: CREDO QUE DELICIA. Pena que estou só de roupão, talvez você não queira me ver desse jeito. Então podemos marcar outro dia.

Cosima: Só um minuto professora, tem alguém na minha porta

Delphine: Ok

(1 hora depois)

Delphine: Você sumiu... Bom, boa noite senhorita Niehaus.



Cosima me deixou falando sozinha, justo quando disse que estava só de roupão para provocar.

Coloquei água e ração para a gata da Sarah que estava como minha hóspede por alguns dias enquanto aquela louca viajava com o macho que ela conheceu. Espero que ela volte inteira, não confio em machos muito menos desses que se conhece em bar.

Fui dormir mais que atormentada pensando no que a Cosima deve ter ido fazer.

No dia seguinte acordei com aquele despertador maldito tocando a mesma música. Esqueci de trocar, cacete!

Tomei uma ducha rápida e fui para a cafeteria. Cheguei tão rápido que estava ofegante e você percebendo na fila para pedir meu café.

Já observando a senhorita olhos-verdes-pintados bocejando tanto que quase engolia a máquina de expresso. Olheiras fundas e completamente desastrada.

Sinal de que a noite foi boa senhorita problema Niehaus? Muito bem.

Cheguei perto e depois de pedir meu café aguardei do outro lado do balcão onde eu podia prestar mais atenção no que ela estava fazendo.

Ainda de costas ela preparava as bebidas dos estudantes que aquela hora já faziam uma algazarra naquele maldito lugar, e a Cosima estava com uma cara péssima de quem não estava aguentando o barulho.

- Ressaca senhorita Niehaus? - Cosima mais branca que o creme do café que estava preparando, ela me olhou arregalando os olhos.

- Bom dia, luz do dia.

- Bom dia.

- Tudo bem, professora?

- Tudo bem, senhorita Niehaus!

Eu havia acordado com um péssimo humor, mas assim que vi o sorriso da Cosima, meu coração saltou pela boca e todo o mau humor passou. E falar com ela é como se a vida voltasse a fazer sentido.

MEU DEUS DELPHINE COMO VOCÊ É GAY!

Tirando o fato de que eu sei que ela está de ressaca e provavelmente passou a noite .... Ai, não quero nem pensar...

Como se não houvesse nada mais nesse mundo que pudesse me deixar de puta da vida, aparece aquela fulana Davydov na cafeteria para tirar minha paz. LITERALMENTE.

Ela simplesmente entrou na minha frente, justo onde eu estava olhando diretamente para a Cosima já dizendo:

- Cosima! Bom dia minha linda. Você esqueceu uma coisa no meu dormitório.

Cosima ficou com cara de "SÉRIO SHAY? AGORA VOCÊ PRECISA DIZER ISSO?"

Shay parece ter sorrido de forma debochada. Sorriso de Chernobyl! Não é possível que ela tenha sacado meus flertes com a Cosima, a não ser que ela tenha dito, bêbada...

Prefiro nem pensar nisso.

Eu revirei meus olhos. Achei até que eu tivesse visto meu cérebro por dentro e fiquei com medo deles nunca mais voltarem para posição normal.

Meu café ficou pronto no mesmo instante. Fitei a Cosima com cara de decepcionada, peguei meu café e saí o mais rápido possível. Aff cafeteria tóxica.

Teacher's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora