bonnie n clyde •

5.6K 496 281
                                    

★ notas iniciais ★

Vocês não cansam de me surpreender, sou muito grata por vocês, sério!
A história está crescendo cada vez mais.
Não se esqueçam de votar, opinar.
Boa leitura!

* * *

Fazia movimentos circulares com as unhas no peitoral desnudo de Steve, o mesmo dormia serenamente, enquanto eu não conseguia pregar os olhos diante de um turbilhão de pensamentos que tomavam conta da minha mente.

Com cuidado eu me levanto, e coloco o robe preto que estava ali por perto, já havia escurecido, e provavelmente Steve dormiria ali. Felizmente minha mãe não havia vindo me contestar e nem nada.

Estava na varanda, com meus braços apoiados no para peito enquanto observava a vista que dava para o jardim da casa que morávamos.

– Hope? — A voz de Steve me faz despertar, e eu me viro.

O mesmo estava com os olhos entreabertos e sentado na cama, sua expressão era de tamanho cansaço.

– Oi, estou aqui, não consegui dormir. — Digo enquanto me aproximo, e ele coça os olhos.

– Acho que vou indo. — Diz olhando para o relógio no meu criado mudo.

– Pode ficar, já está tarde. — Digo me sentando na ponta da cama, e ele assente.

– Deite aqui um pouco, quem sabe não consegue dormir? — Diz enquanto pega na minha mão, e me puxa para si. – Você foi incrível. — Ele murmura com a voz rouca, quando eu deito ao seu lado.

O olho com um sorriso fraco nos lábios, e ele me dá um breve beijo enquanto envolve meu corpo em seus braços quentes.

* * *

– Vocês o quê? — Robin praticamente grita, e eu tapo sua boca com a mão.

– Fala baixo, Robin! — A repreendo, e ela solta uma risada.

– Oh Deus, e como foi?

– Foi bom. — São minhas únicas palavras, e ela arqueia uma da sobrancelhas.

– Só isso?

– Foi ótimo, Rob. — Me corrijo, e ela dá de ombros. – O que você quer? Detalhes?

Ela me dá um olhar sugestivo, me fazendo gargalhar. Steve se aproximou de nós duas, e foi logo me puxando para si, enquanto beijava meus lábios.

Ele era tão afetuoso.

– Ah, o amor... — Ouço Robin suspirar, e eu e Steve nos afastamos rindo.

– Você é ridícula, Robin. — Digo enquanto reviro os olhos, e ela dá de ombros.

– Venham para a minha festa, ocorrerá amanhã, as dez da noite. — Uma garota passa por mim, nos entregando panfletos.

– Festa de Halloween da Tina. — Robin lê o panfleto com desdém, me fazendo rir. – Todos os anos ela faz isso, sempre a mesma festa.

– Vamos? — Steve diz enquanto se encosta em um dos armários.

– “Venha para baixo dos lençóis.” — Digo enquanto leio o panfleto. – Nossa, que original. — Amasso o papel em minhas mãos.

– Vamos, Hope. É Halloween, podemos nos fantasiar de Bonnie e Clyde. — Steve sugere, e eu solto uma risada.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora