_ mamadeira rosa _

2.9K 264 143
                                    


- O jogo é assim...você gira a garrafa e pega um papel, a pessoa que saiu junto com você vocês irão para um armário e fazer oque está no papel.

Jennie olhou assustada para as unnies, Jennie não gosta de brincadeiras de adultos...Quem sabe na próxima Jennie participa...

- Jennie não gosta de jogos assim, Jennie pode só olhar por enquanto? - Jennie diz indo mais para trás da roda

- Claro, assim você saberá como jogar. - Disse Dahyun unnie sorrindo.

Jennie estava observando o jogo e as vezes caíam os casais e as mesmas se entre olhavam de maneira...estranha

Jennie levanta e vai até a cozinha pegar leite, Jennie ama leite mais que tudo!

- O que a senhorita está fazendo? - Vi Chichu atrás de mim me observando

Jennie vira pra trás e Chichu estava tão próxima de Jennie...Jennie está ficando vermelha, eu não sei oque está acontecendo com Jennie!

- Quer que eu esquente o leite para você pequena? - Chichu agacha e fica mais ou menos da altura de Jennie

- Sim! Por favor Jisoo unnie! Mas...você pode colocar na mamadeira rosa? - Jennie ama a mamadeira rosa!

- Claro, onde ela está a mamadeira princesa?

- Ali - Jennie aponta para um armário em cima do balcão

             _ 🍼🌸 _

    P.O.V  Jisoo

Eu saí do jogo para ver o que aquela garotinha estava fazendo na cozinha.

Ela é tão fofa, tão linda e tão ingênua...

- O que a senhorita está fazendo? - Quando percebi eu estava bem próxima dela e ela ficou vermelha, a coisa mais fofa é quando ela fica envergonhada.

- Quer que eu esquente o leite para você? - Abaixo um pouco para olhar nos olhos da mais baixa

- Sim! Por favor Jisoo unnie! Mas...você pode colocar na mamadeira rosa? - percebi que ela ficou um pouco envergonhada, mas aquilo é realmente adorável.

- Onde está a mamadeira princesa? - Digo olhando para a mesma

- Ali - Ela aponta para um armário.

Ele era alto, então imaginei que ela não teria pegado por causa da altura.

Eu abri o armário e é cheio de cereais de bichinhos, mamadeiras super fofas e algumas balinhas para criança

- Essa aqui? - Digo pegando uma mamadeira atrás de alguns cereais.

- Sim sim! É essa! - Os olhos de Jennie brilhavam, ela realmente gosta dessa mamadeira.

Fui até a geladeira, peguei o leite integral e peguei uma panela na parte de baixo da pia.

Esquentei o leite, coloquei na mamadeira de Jennie e dei para a  mesma

- Obrigada Jisoo unnie! Você é perfeita! Jennie gosta de Jisoo unnie - Ela me abraça e me aperta contra seu corpo muito bem esculpido.

Ela me encanta, fica feliz com tão pouco...e confesso, essa menina ainda me trará problemas ou sensações desconhecidas

            _ 🍼🌸 _

- Nayeon unnie! Jisoo fez leitinho quente na mamadeira rosa pra mim - Jennie chegou toda feliz na sala onde as meninas ficaram olhando para mim com aquela cara de  "Você fez esse leite, mas querendo fazer outro"

- Sério? Que bom neném! - Nayeon dá um abraço em Jennie e eu me sento no meu lugar na roda

Jennie que estava no colo de Nayeon, quase dormindo com a mamadeira na boca e aquela cena, era uma coisa extremamente fofa e excitante, aquele líquido branco escorrendo por sua boca...Pare de pensar coisas assim Jisoo! Me repreendo na hora.

my princess híbrida  -- JENSOO 🍒🆙Onde histórias criam vida. Descubra agora