Capitulo 7

1.9K 156 1
                                    

ALICE

Hoje é domingo e estou deitada arrumando coragem para levantar da cama,se pudesse ficava o dia todo aqui trancada no meu quarto,hoje é aniversário de Sebastian e meus pais resolveram fazer um almoço em comemoração e só de imaginar encontrar com Victor hoje já me deixa nervosa e ansiosa,dês do dia do beijo que não o vejo e não queria que isso acontecesse tão cedo.
Levanto da cama vou ao banheiro escovo os dentes e tomo um banho,saiu do banheiro e vou ao meu closet procurar que roupa vestir escolho um vestido de manga pois hoje o dia está nublado,coloco um cinto marrom para marcar um pouco a cintura,um colar e nos pés um scarpin amarelo,faço uma maquiagem leve e faço cachos nos cabelos.

Assim que desço já são quase meio dia fiquei enrolando no quarto e revisando alguns modelos de roupa,já consigo ver que as visitas já estão chegando a maioria alguns amigos de Sebastian não convidamos muitas pessoas pois queríamos algo mais simple...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que desço já são quase meio dia fiquei enrolando no quarto e revisando alguns modelos de roupa,já consigo ver que as visitas já estão chegando a maioria alguns amigos de Sebastian não convidamos muitas pessoas pois queríamos algo mais simples,vejo as mesas espalhadas pelo Jardim ao total são dez,olho procurando mamãe e não a encontro deve estar na cozinha,decido ir até lá a encontro no maior papo com tia Katy e alguns chefs que foram contratados para hoje.
-Boa tarde.
Falo chamando a atenção das outras pessoas.
-Boa tarde filha,como você está linda.
Diz mamãe
-A senhora também está gata,papai vai pirar com a senhora vestida assim.
Ela veste um vestido acima do joelho colado em seu corpo na cor violeta,contém um decote não muito grande e no ombro é simplesmente rendado deixando para ver um pouco de pele por baixo,nos pés uma sandália preta de tira,tem um rabo de cavalo bem arrumado e uma make simples.
-Que nada ele vai amar,e pode até reclamar no começo mais eu sei que falar so por falar mesmo.
Diz rindo,me viro para olhar tia Katy que está linda como sempre,veste uma calça flare jeans Preta,blusinha de seda de alcinha azul claro e uma sandália também azul,make básica mais na boca um batom vermelho,seus cabelos loiros soltos a deixando ainda mais linda.
-Tia como vai,a senhora está linda.
-Estou bem Alice,você também está bonita,estava aqui conversando com Mary que estou muito orgulha de você estar abrindo sua loja.
-Obrigada,não vejo a hora da inauguração e espero vê-la por lá.
-Lógico que vou,estarei na primeira fila vendo tudo e te prestigiando.
A abraço ela sempre foi como uma segunda mãe para mim,assim como tia Clara as amo muito.
Ficamos conversando e ouço a campainha tocar,decido eu mesma ir abrir,assim que abro a porta vejo tia Clara e tio Dylan.
-Chegou o meu casal preferido.
Digo a eles que caem na risada.
-Cuidado para seu pai não ouvir isso Alice.
Tio Dylan fala rindo.
-É nosso segredo então,agora entrem mamãe está na cozinha com tia Katy e papai la fora com Sebastian,Stefan e tio George.
Falo e eles vão em direção aonde cada um está,quando já estou quase fechando a porta vejo um carro estacionando,logo percebo ser o de Angel,ela sai do carro e vejo que não está sozinha Bruce esta com ela.
-Como ela está gata,minha ruiva.
Bruce fala com suas gracinhas vindo me abraçar.
-Você também está gato Bruce.
Dou risada dele dando uma volta para mostrar a roupa,abraço minha amiga estava com saudades dela mesmo nos vendo ontem.
-Ai Angel,que bom você veio.
-Até parece que eu ia faltar ao niver do Sebastian né,ele iria me infernizar o resto do ano todo se eu não viesse.
-E iria mesmo você sabe como ele é.
Entramos e fomos para a área de festa,conversamos com alguns conhecidos e fomos nos sentar em nossa mesa,e como não é novidade sentamos todos na mesma mesa Sebastian fez questão,nossos avós  também estão aqui do lado paterno e materno.O almoço foi servido e começamos a conversa e comer,até que vejo tio Dylan olhar para algo atrás de mim vejo ele acenar e sorri logo em seguida,continuei comendo normal ate que vejo uma cadeira que estava vazia ser puxada ao meu lado,finjo nem vê quem é mais no fundo eu já sabia,vi primeiro se sentar e tive o dislumbre da calça preta jeans que vestia,fui subindo e percebi que estava de blusa polo também preta subi mais um pouco e paralisei assim que olhei para ele que me olhava sério,e foi ali que tive a certeza eu estava FERRADA.

Paixão Avassaladora Onde histórias criam vida. Descubra agora