– Chazy! – Amanda implorava feito criança ao lado do magrelo.– Por favor, vai ser legal!
– Na casa do Mike Babaca Shinoda? Sem chance. – Nem faz menção de olhar para a mais nova, sem tirar os olhos da HQ do Homem Aranha que lia.– Qual é? Ele é meio nada a ver de vez em quando, mas é legal!
– De vez em quando? – Pergunta exaltado agora olhando-a. – Amanda, de todas as vezes que nós conversamos, nós discutimos no final pelo simples fato dele ser um babaca do tamanho do mundo! Ele me odeia, falou? – Torna a ler a revista e ignora Amanda.
– Ele não te odeia, digamos que ele está testando a sua paciência. – Ela ri. – Vamos… – Coloca as mãos nos ombros de Chester e se inclina. – Dê uma chance. Se você se sentir desconfortável, juro que voltamos para casa na hora.
– Incrível como você arranja desculpas rápido para acobertar a babaquices dele. – Revira os olhos por trás dos óculos.
– Eu não defendo ele. – Ela contesta. – Mas eu conheço a criatura, sei que ele é legal e no final a amizade de vocês vai valer a pena.
– Amizade assim? Tô fora.
– Ahhh como você é chato! – Ela aperta as bocechas de Chester e se afasta, parando ao seu lado. – Vou parar de te encher o saco, mas quero que você pense a respeito, ok?O magrelo olha para ela por cima dos óculos.
– É sério. E com carinho. Tá bom?
– Vou pensar no teu caso. – Chester torna a ler a revista.
– Por favor... – Amanda faz um biquinho ainda implorando.
– Já disse que vou pensar! – Ele começa a rir. – Depois eu te dou a resposta.
– Vou esperar hein. – Ela finalmente se retira do quarto, deixando Chester com os seus próprios pensamentos.Tornou a ler a HQ, mas não conseguiu fixar a atenção por conta da proposta que Amanda havia feito. Enrolou a revista e a escorou no queixo, pensando que de tudo não seria ruim se fosse na tal reunião, mas deixou para dar a resposta depois, e agora, tornou a ler a história com toda a atenção.
*
Dentro do quarto de Rob só se ouvia o barulho dos controles. Walter rondava o corredor pretensiosamente, de vez em quando parava na frente da porta e não fazia nenhum barulho, nem mesmo da sua respiração para tentar ouvir o que acontecia dentro do quarto do filho. Queria saber se o filho podia lhe dar algum tipo de orgulho, aquele orgulho bobo de homem para homem. Mas, o que apenas ouvia ali dentro era um silêncio avassalador, então saiu dali insatisfeito com a resposta.
– Haa! Eu disse que iria lhe dar uma coça! – Barbara grita comemorando, largando o controle em seu colo e esticando os braços.
– Não vale, eu não sei jogar essas coisas. – Rob afirma, tirando da tela de Game Over.
– Mas vai conseguir! Por isso que eu trouxe o meu Playstation One novinho... – Ela sorri e aponta para o video game com orgulho, como se fosse um troféu. – E não saio daqui sem você conseguir matar esse chefão, já que eu aqui sou invencível no Tekken! – Ela zomba da cara de Rob, fazendo-o revirar os olhos e imitar ela debochadamente. – Fala sério, eu sou uma ótima professora. – Barbara segura o rosto de Rob e lhe dá um beijo rápido nos lábios.
– Claro que sim. – Ele ri.
– Então reinicia essa porra aí e vamos de novo!Mais uma vez, descontente, Walter se põe atrás da porta, colando o ouvido na mesma ainda em procura de algum ruído suspeito que alimentassem a sua dúvida para virar uma afirmação. Esperou alguns segundos dentro daquele silêncio, então finalmente teve algo que lhe levantasse uma suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Been A Long Road [LONGFIC]
Romance· Repost · Postada no Spirit também · Nem sempre o caminho mais curto é a melhor opção. A estrada deles é longa, cheia de altos e baixos, cheia de erros e acertos, cheia de implicâncias bobas e repleta de sentimentos intensos. O caminho q...