Rob e Joe se encontraram no meio do caminho para irem juntos ao local combinado. Ambos poderiam ter ido mais cedo como os outros amigos que já estavam lá, mas a família de Joe sempre arrumava empecilhos para o coitado ir se divertir. Sempre pediam para ele fazer uma coisa aqui e ali, mesmo que ele já estivesse pronto com o pé para fora da porta, fazendo-o se atrasar praticamente em todas as reuniões que faziam. E se reclamasse, poderia perder a chance de ir ver os amigos.
Já com Rob havia acontecido algo a parte do normal. Os pais não haviam gostado de sua postura mais cedo, quando eles mesmo investigavam sobre a sua intimidade com a namorada e o obrigaram a fazer todas as tarefas e deveres de casa que ele tinha antes de sair também.
– E o que eu vou fazer? Eu tenho ainda que ficar queito, meus irmãos não me ajudam com essa questão dos meus pais, aliás, acho que é conveniente eles ficarem quietos para isso. Minha mãe sempre vai ver eles como os intocaveis e eu, como o vilão, meu pai nunca fala nada. Parece que gosta de ver o que a minha mãe faz. – Joe desabafa enquanto caminham.
– Nem sei o que te falar, cara. – Rob encolhe os ombros. – Foda essa situação.
– Se fosse foda, seria bom, meu amigo. – Joe bufa.
Rob franze o cenho e encara o amigo com essa frase dele, estranhando isso.
– Ok! Eu não sei se realmente é bom, mas... Ah, você entendeu. – Joe se defende.
– Relaxa. – Rob ri divertido. – Eu entendi sim.
Eles chegam na casa de Mike, e ali adentram para o "lugar-secreto" para se encontrar com os outros. Quando abriram a porta, encontraram uma cena e tanto: Chester tinha os olhos marcados com lápis de olhos e encarava suas unhas pintadas de preto, enquanto Mike tinha os lábios pintados de vermelho, alguma coisa diferente na região dos olhos e também encarava as unhas pintadas de vermelho encantadamente, Dave tinha suas expressões contrariadas com os olhos marcados também por lápis de olhos, as unhas das mãos pintadas de azul escuro e segurava um pano com gelo na região das sobrancelhas. No sofá, Amanda estava sentada e mexia no rosto de Brad, que estava escorado entre as pernas dela sentado ao chão com os cabelos totalmente presos em tranças rasteiras, as unhas pintadas de prata que repousavam sobre os joelhos e o rosto completamente ruborizado.
– Meu Deus, vocês vão abrir um puteiro aqui, vão ser as putas e eu não sabia? – Joe pergunta rindo enquanto observa essa cena.
– Noite das meninas! – Mike responde animadamente.
Joe e Rob se entreolham e caem na risada.
– Não riem, se não vou fazer o mesmo com vocês. – Amanda ameaça apontando para eles rapidamente, enquanto Brad fazia expressões de dor.
– O que você está fazendo com esse coitado? – Joe aponta para Brad.
– Estou fazendo a sobrancelha dele. –Amanda responde mostrando a pinça entre os dedos.
– E dói para caralho! – Brad fala choroso, enquanto escorrem lágrimas nos cantos dos olhos.
– Nem dói nada. –Amanda segura o rosto dele de volta.
– Não doi mesmo. – Mike passa a mão no rosto de forma que mostrasse as unhas encarnadas. – Ela também fez a minha.
– E você não parou quieto também, Shinoda. – Amanda resmunga.
– Eu odiei isso. – Dave fala sem mudar suas expressões.
– Eu acho que preciso de uma cerveja. – Joe diz indo em direção a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Been A Long Road [LONGFIC]
Romance· Repost · Postada no Spirit também · Nem sempre o caminho mais curto é a melhor opção. A estrada deles é longa, cheia de altos e baixos, cheia de erros e acertos, cheia de implicâncias bobas e repleta de sentimentos intensos. O caminho q...