Seja você mesmo.
Todos os outros já existem...Finalmente haviam chegado ao ponto de encontro,estavam são e salvos,Runy estava do lado de Gon que falava com o capitão do navio
– Obrigado capitão! – Gon disse enquanto apertava a mão dele,então quando percebeu que capitão estava agoniado com sua presença ela foi na direção de Kurapika e Leorio.– Hum? – Kurapika murmurou quando a viu perto dele ao mapa – Porque não está com Gon?
– Porque você parece uma garota?Você e um menino,certo? – Ela perguntou virando a cabeça de lado olhando curiosa para Kurapika pasmo,enquanto Leorio ria – Isso não foi uma piada para você estar rindo Leorio! – Ela gritou ainda olhando para a expressão de Kurapika que ficava serena a cada segundo.
Ela olhava ele,não tinha notado o quanto ele era bonito!Cabelos loiros soltos voando calmamente com o vento que chegava até seu rosto lentamente, enquanto ele sorria com um sorriso calmo,ela acha que essa e a palavra que definia suas características lindas,"calmo".
Ele me lembra Nagisa...ela pensou.
– Sim Runy,eu sou um menino! – Ele riu baixo – Não tenho ideia porque pareço uma menina... – Ele colocou a mão na cabeça dela,afagando com carinho.
– Nē... – Ela sussurrou decepcionada para Kurapika,depois ouvindo a voz de Gon.
– Hey!Minaa – Ele gritou se aproximando ao lado de Runy que sorriu pra ele segurando as tiras da mochila florida.
– O que a de errado com esse mapa? – Leorio sussurrou parando de rir depois de ter ouvido o que o capitão tinha falado pro Gon,que havia contado.
– O que foi? – Gon Perguntou.
– No aviso que eu recebi,diz que o Centro de exame e na cidade de Zaban – Leorio começou a explicar – Nesse momento estamos aqui,e aquela árvore está na direção aposta.
– Não entendeu errado o que ele disse? – Kurapika perguntou para Gon.
– Não,ele me disse pra seguir na direção daquela árvore – Gon respondeu e Runy subiu nos ombros de Gon enquanto ouvia a conversa. – Err,Runy-Chan desce de mim! – ele disse começando a correr e ela sorriu com um sorriso brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Que Brilha - Killua Zoldyck
Fiksi PenggemarCada troca de olhares e cada sorriso eram milhares de repentinas borboletas teimosas em seu estômago vazio. . . Chega uma hora que temos que fugir da vida ou apenas tentar fazê-la funcionar direito. . . Chega uma hora que temos que fazer o amor e os...