1

803 28 5
                                    

Me desculpem qualquer erro

Boa leitura ❤📖

~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~

Danny Narrando

A 20 anos atrás, era apaixonado pela veruca, e no dia do nosso casamento, a ouvi falando sobre um tal de Eric, para suas damas de honra. Ela tinha me traido, e além disso falando que minha irmã era super chata, e que iriamos morar longe dos meus pais, para verem eles menos possível, e que tinha me "treinado" para isso.

Ridiculo, não?

Óbvio que fiquei super chateado, então acabei resolvendo ir ao um bar, estava afogando as mágoas na bebida, fiquei imaginando o quanto fui burro Então, uma moça acaba se sentando ao meu lado, ela coloca sua bolsa no balcão mas acaba caindo.

- Sua bolsa caiu!-- falo olhando para ela.

- Será que da para sentar 10 segundos, sem levar uma cantada?-- fala arrogante olhando para mim-- obrigado!.

- Gente, só falei que tinha caido sua bolsa!-- falo pegando-a do chão.

- Ah, me desculpa eu só pensei...

- tudo bem, tudo bem-- falo dando um gole na cerveja.

- Eu garanto, que não conheço a mulher que te deu esse anel, no açougue igual a esse-- fala olhando para mim sorrindo.

- No refeitório da escola!-- olho para ela.

- A quanto tempo é casado?-- ela da um sorriso.

Eu ia contar para ela, ia mesmo, mas não queria que soubesse que era um otário. Então mudei um pouco a história.

- A seis anos!

- E onde esta sua mulher hoje?-- mexe no cabelo.

- Parei de fazer essa pergunta a muito tempo, sabia?

- Que triste!

- Minha mulher diz que trabalho demais, mas é só para sustentar ela, por suas compulsão em roupas... e de crack.

- E por que não termina com ela?

- As crianças, temos 14 filhos-- ela balança a cabeça em positivo-- é que adoramos adotar, e pretendo adotar mais.

- tadinho-- acaricia minha mão-- que ir para um lugar melhor?-- fala safada.

E foi assim, que descobri o poder de uma aliança.

E graças ao símbolo da humilhação, me colocou de volta na pista.

Troquei a cardiologista, pela cirurgia plastica, me livrei da nareba, e a aliança passou a ser minha aliada.

- imaginei que depois do casamento, ela não se prostituísse mas...-- falo e a moça pega minha mão.

- precisa colocar essa aliança em um bom coração-- coloca minha mão em um dos seus seios.

- ta ai uma boa oportunidade!-- pego a cerveja que esta do meu lado, e dou um gole.

- A gente podia aproveitar isso, em outro lugar, oque acha?

- acho ótimo, eu topo vamos lá para o quarto!.

E foi assim minha linda noite.

Já pensei em várias vezes jogar a aliança no mar, sei que estou errado, mas não da, é meu precioso. E isso é um jeito que não façam o meu coraçao, se machucar de novo.

ESPOSA DE MENTIRINHA!(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora