Capítulo 1

13 0 0
                                    

Narradora:

Era uma manhã de sábado, Alice está indo ao shopping com suas duas melhores amigas, elas estão bem animadas, é o aniversário de 18 anos da Alice. Tudo estava indo muito bem. Elas foram ao cinema, fizeram compras e por último foram a praça, um moleque correu até elas, roubou o celular de Alice e saiu correndo. A jovem logo começa a gritar pedindo ajuda e um rapaz que presenciou toda a cena logo começa a correr atrás do bandido e consegue pegar o celular de volta.

— Muito obrigada! — Alice agradece com a voz trêmula.

— Por nada, você está bem? — Ele pergunta com um sorriso.

— Estou sim. Hum, foi muito corajoso da sua parte — Ela fala e suas bochechas cobram.

— Ah, isso não foi nada, foi até fácil (risos). Hum, estou de carro, aceita uma carona? — Ele pergunta temendo pela resposta, mas nesse momento as amigas de Alice logo respondem em um coral dizendo "sim."

O caminho todo eles passaram conversando, ele é bem divertido e se mostra interessado. Ele deixa as amigas de Alice cada uma em sua casa e em seguida levou a mesma. Chegando na casa dela, ela agradece novamente e quando ia saindo do carro ele a puxa e lhe roubou um beijo, ambos se olham envergonhados e se despedem.

No outro dia, assim que ela acorda pega logo o celular e acaba se assustando com o tanto de mensagens no aplicativo e em quase todas só se falava a mesma coisa, sobre o garoto do carro. Ele tinha espalhado um boato sobre o que teria acontecido no carro em uma rede social e essa publicação logo viralizou. Alice assim que viu se sentiu muito envergonhada e sem chão por causa dos comentários que tinha nessa publicação, mas com o apoio de suas amigas, ela o denunciou e depois dessa denúncia ela descobriu outras garotas que passaram pela mesma situação e assim ela viu que não estava sozinha nessa luta.

Nunca aceitem carona de estranhos, pois você não sabe do que elas são capazes de fazer, pense duas vezes antes de querer entrar em um carro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora