_ Selinho _

2.7K 231 184
                                    

   P.O.V  Jennie

Ontem Jennie criou um pouquinho de coragem e pediu um beijinho para Chichu, mas Jennie queria uma coisa a mais.

Jennie acorda e lembra que não dormiu no seu quartinho, mas Jennie também gostou bastante daqui.

Jennie pega sua mochilinha e escolhe uma roupa bem confortável e  bonita, como a unnie Nayeon faria com Jennie

Jennie pega sua mochilinha e escolhe uma roupa bem confortável e  bonita, como a unnie Nayeon faria com Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie vai ao banheiro para arrumar os cabelinhos e vai fazer xixi.

Mas por que a calcinha de Jennie está molhada?? Jennie não faz xixi na cama

- C-Chichu! - Jennie grita para Chichu para ela ajudar Jennie

Jennie ouve passos logo correndo vindo em direção ao banheiro.

- O que houve Jen Jen? - Chichu está no lado de fora do banheiro
porta e Jennie está com vergonha de falar com Chichu.

- P-pode e-entrar - Jennie abre a porta e olha para Chichu

Jennie abaixa a cabeça e a calça, mostrando que estava molhada, Chichu arregalou os olhos para Jennie e deu sorrisinho de lado.

- Por que você está sorrindo? - Jennie diz e levanta as calças

Jennie está com vergonha, Chichu está com uma cara maliciosa para Jennie.

           _ 🍳🍚_

Depois que Jennie mostrou a calcinha, Chichu não disse nada, apenas colocou Jennie de baixo do chuveiro e lavou Jennie. Jennie gostou muito de sentir as mãos de Chichu.

- Vamos comer princesa? - Chichu disse depois de me arrumar com as mesmas roupas que eu já estava

- Sim! - Jennie diz depois de secar mais um pouquinho o cabelo.

        _ 🍚🍳 _

- Tem cereais, leite e sucos. - Chichu diz e eu logo abro um sorriso

- Jennie aceita o leite! - Digo e Jennie vai se sentar na cadeira da bancada.

Jennie se assusta um pouco ao ouvir a campainha, Jennie não sabe quem é, Nayeon unnie e Moguri não pode ser, pois elas disseram a Jennie que demoraria alguns dias para voltarem.

- Quer que Jennie atenda - Jennie diz logo depois de dar um pulinho para sair do banquinho alto.

- Não precisa princesa, Chichu atende - Chichu deixa o leite e o copo de lado e vai atender a porta

- Oi Jisoo, acabei esquecendo meu casaco aqui ontem... - Jennie vê uma mulher bonita, com os cabelos quase ruivos e magrinha.

- C-claro, ela deve estar lá no quarto - Chichu diz e abre a porta para a menina entrar

- Nossa! Achou mais uma puta? Pensei que seria uma criança que viria aqui - Jennie não entendeu o que aquela menina falou com Jennie.

- O-oi! Jennie não é uma p-puta... - Jennie diz indo mais para frente e ficando quase cara a cara com a menina.

- Uau, seu nome é Jennie? O meu é Lisa...desculpe pela forma que falei me referindo à você garotinha - Lisa diz estendendo a mão para Jennie.

- Jennie não liga para isso...Lisa - Jennie diz entrelaçando as mãos junto com as de Lisa, elas são quentinhas e grandes.

- Então Lisa, vá pegar o seu casaco... - Chichu disse apontando para o quarto.

Lisa subiu e eu fiquei observando a mesma. Ela parecia ser mais velha que Jennie, será que Jennie tem uma nova unnie?

Lisa desce as escadas com um casaco preto nas mãos e rapidamente Jennie viu que elas deram um selinho!

Jennie não gostou disso, Jennie está ficando triste...Jennie sobe as escadas quase correndo, entra no quarto e se tranca no banheiro.

- Jen Jen...o que aconteceu princesa? - Ouço a voz de Chichu unnie atrás da porta.

- Você beijou ela! - Jennie diz quase chorando e tampando o rosto

- Linda, abre a porta para conversamos...Vamos resolver isso como meninas civilizadas - Chichu disse batendo algumas vezes na porta

Jennie destrancou a porta limpando o rostinho e Chichu veio querendo segurar nas mãos de Jennie.

- p-por que você n-não disse p-para Jennie q-que namorava? - Jennie diz querendo chorar e com a cabeça em meio as pernas.

- Poxa Jen Jen, eu não namoro...Ela só é  mais uma menina - Chichu diz e Jennie olha mais para o rosto de Chichu.

- E eu? Jennie é mais uma p...puta? - Jennie diz e percebe algumas lágrimas caindo nas bochechas de Jennie.

- N-não! Jennie é especial - Chichu beija minha bochecha e  limpa minhas lágrimas com alguns beijinhos.

Jennie não quer ser mais uma...Jennie quer ser especial para Chichu....

Chichu passa a mão nos cabelinhos de Jennie, sinto o rosto de Chichu se aproximando mais...Jennie não quer ser mais uma!

- Não Chichu, eu não vou ser mais uma - Jennie diz e afasta o rosto de Chichu de seu rostinho.

- J-Jennie! Você nunca foi e não vai ser mais uma...confie em mim Jen Jen - Chichu disse e Jennie apenas vira o rosto.

- E-Então prove - Jennie diz e olha cerrando os olhos para Chichu.

Chichu coloca a mão nas coxas de Jennie, começa a passar a mão e apertar mais forte.

Chichu está aproximando mais seu rosto do de Jennie.

Chichu puxa com cautela o maxilar de Jennie.

Chichu sela os nossos lábios que nem na noite passada, mas dessa vez, Jennie está sentindo a língua de Chichu!

Jennie continua o beijo e sente as mãos de Chichu percorrer a cintura de  Jennie

             _ 🍳🍚 _

- Você não é mais uma Jennie - Chichu diz e depois nós paramos o beijo.

   P.O.V  Jisoo.

Como essa menina beija tão bem? Como ela pode me ter em suas mãos? O que essa menina tem?!

Eu apenas desci as escadas e coloquei o desenho que Jennie sempre assiste de manhã.

- Jennie ama esse desenho Chichu! Como você sabia? - Isso é maravilhoso, eu amo o sorriso dessa menina e a paz que ela me transmite.

- Chichu gosta de Jennie e sabe que Jennie gosta desse densenho - Fico na altura de Jennie e faço um biquinho para receber um selinho, porque eu não sou boba nada.

Jennie me dá um selinho rápido mas isso possibilitou sentir a boca nessa minha perdição de novo.

my princess híbrida  -- JENSOO 🍒🆙Onde histórias criam vida. Descubra agora