P.O.V Jisoo.
Ontem fui dormir pensando no que eu tinha feito com Jennie, não sei se conto à Nayeon ou se escondo de minha unnie.
_ 🍓🍥 _
Acordei mais tarde do que o previsto, o filme de ontem não me fez bem e até que Barbie não é tão ruim assim.
Ouço um barulho na cozinha deve ser Jennie. Vou para o o banheiro passar uma água no rosto e escovar os dentes.
- Bom dia princesa - Digo descendo as escadas e vejo uma linda Jennie apenas com um moletom preto grande.
- B-bom dia Chichu! Eu peguei o leite para beber...tem problema? Desculpa por não ter pedido sua permissão - Vejo ela abaixar a cabeça com o copo de leite na mão.
- Não precisa se desculpar docinho, eu que acabei acordando mais tarde hoje - Vou até ela e levanto sua cabeça, depositando um beijo em sua testa
Vou até a geladeira e pego um copo de suco.
- Qual desenho Jennie quer assistir? - Digo indo até o sofá e sentando ao lado de Jennie.
- Pode ser o de sempre...por favor - Jennie diz e eu já coloco no desenho que teria quase certeza que ela escolheria, e eu? Estava certa.
_ 🍓🍥 _
Tomamos nosso café e eu tive uma ótima idéia.
- Jen Jen...quer ir à sorveteria? - Digo e a mesma abre um sorriso de orelha a orelha.
- S-sim! Jennie ama sorvetes.
Subi as escadas com Jennie e escolhi aquelas roupas que escondem a parte híbrida da mesma.
- Chichu tem um estilo ótimo - Jennie me dá um abraço e eu Ferrero com aquele simples ato da menininha
_ 🍓🍥 _
Fui dirigindo o carro até a sorveteria que ficava ao lado de um pequeno parque.
Enquanto dirigia, Jennie estava se ajeitando no Banco e conforme ela se mexia a sua saia iria subindo...meu Deus menina
- Você nem disfarça, Jennie está percebendo... - Jennie diz e eu fico extremamente envergonhada
- D-desculpa - Falo com as bochechas queimando de vergonha.
Eu dirijo apenas com uma mão e senti uma mini-mão pegando na minha. Jennie entrelaçou nossos dedos e ficamoas ali assim, sem falar nada por um tempo até chegarmos ao local. Amaldiçoado seja quem fez aquele lugar tão perto da minha casa!.
Saímos do carro e parecia que Jennie estava com medo.
- O que aconteceu pequena? - Digo parando Jennie e fazendo a mesma olhar para mim.
- A-aquele g-garoto...Momo unnie disse para eu não ficar perto d-dele - Percebo quem é...É o Suga, nunca entendi essa rivalidade dos dois, mas parece que Jennie também não gosta dele.
- Chichu está aqui, ele não fará nada com você está bem ? - Disse tentando transparecer a maior confiança que posso.
Entramos na sorveteria e senti olhares caindo por nós, tenho certeza que são os amigos de Yoongi. A sorveteria é bem grande, faz tempo que não venho aqui.
Sentamos em uma mesa mais afastada, ao lado de uma parede gigante de vidros um pouco sujos.
- E ai pequena, qual sabor de sorvete você vai querer ? - Disse entregando o cardápio para Jennie.
- Jennie quer o branco! É o preferido de Jennie - Vejo o dedinho dela parar em um sorvete de creme e calda de chocholate.
Perfeito. Aquele é um sabor ótimo, vou pedir o mesmo!.
- Oi Jennie, sou o Yoongi! - Vejo o garoto de cabelos azuis de aproximar de Jennie, o que ele pensa que está fazendo?!
Levantei do meu lugar e tirei a mão dele do ombro de Jennie e ela não parecia nem um pouco confortável com o toque.
Ele apenas fez um sinal de "eu me rendo" e saiu do local.
- O-oque aquele g-garoto quer c-com Jennie? - Ela diz olhando para mim.
- Não sei, vamos resolver isso depois com Momo. - Falo colocando a mão em cima da mão dela para acalma-la.
Enfim chegou o sorvete, os olhinhos de Jennie quase brilhavam, ela realmente gosta muito de sorvete...e leite!
_ 🍓🍥 _
Chegamos em casa e Jennie sempre feliz, isso me alegra e muito.
- Chichu, Jennie agradece por ter levado ela à sorveteria hoje - Ela diz e me dá um abraço
- De nada pequena Jennie - Digo e ela dá um sorriso de lado.
Observo a mesma pedir para eu abaixar e eu logo faço.
Recebi um selinho da mesma...
- Nossa, se toda vez que te levar na sorveteria você me agradecer assim, nós iremos todo dia. - Digo e a mesma cora
Que coisa mais linda Jennie, você acaba com o meu psicológico garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my princess híbrida -- JENSOO 🍒🆙
De TodoJisoo...17 anos, uma jovem decidida, cheia de amigas e com um coração fraco. Jennie...é uma garotinha que tem infantilismo, uma princesa!...mora com sua irmã, tem 17 aninhos também e é uma jovem híbrida Eu sou péssima para fazer descrições, me desc...