ALESSANDRA...
Já em casa, eu subi pro meu quarto e Jamie veio junto. Deixei minha arma em cima da estante e ele me olhou sério.
Jamie: Eu não quero esse tipo de coisa perto de mim.
Alessandra: O que?
Jamie: Essa arma, eu não quero você andando com isso perto de mim.
Alessandra: Qual é o problema Jamie? -ri- eu andei com isso a minha vida toda, não vou sair atirando em ninguém!
Jamie: Você andava com isso quando estava com aquele cara, comigo eu não admito.Franzi o cenho e o encarei.
Alessandra: Você está assim por causa da arma ou por causa do Luan?!
Jamie: Por tudo Alessandra! O que você foi fazer naquele lugar? Não era você que disse que "mudou de vida"?!
Alessandra: Mudar de vida não é esquecer Jamie! Você nunca se importou com isso, o que deu em você?!
Jamie: Você disse que sentia saudades da boate, isso significa que você também sente saudades do Luan.
Alessandra: Minha boate é a minha boate e o Luan é o Luan! Não põe palavras na minha boca!
Jamie: E aquela foto?! Porquê você simplesmente a guardou?!
Alessandra: Porquê se estava lá ela vai permanecer lá!Ele riu e começou a andar de um lado pro outro.
Alessandra: Eu esperava tudo de você, menos esse ciúme bobo pelo Luan. Nós vamos casar Jamie! É com você que eu escolhi ficar!
Jamie: O que adianta ficar comigo se ainda pensa nele?
Alessandra: Eu não vou mentir, o Luan foi sim uma pessoa muito importante pra mim e eu sofri muito quando tudo acabou, nós temos um filho e você sabe que isso não é fácil de se ignorar. Nossas famílias tem um vínculo, você gostando ou não! Sempre vamos esbarrar com ele, e quer saber? Não importa! Porquê estou com você e não com ele! Se você duvida do que eu sinto eu acho melhor acabar com isso enquanto é tempo, só estamos passando alguns dias em Londres e você está dando um show!Ele me olhou assustado.
Jamie: Na primeira discussão você já pensa em acabar? É isso mesmo?
Alessandra: Eu não sou mulher de ficar dando voltas não Jamie, ou você aprende a confiar em mim ou some da minha vida! Eu não vou ficar ouvindo desaforos seus!
Jamie: Sabe como é pra mim ouvir você dizer que sente falta de tudo aquilo? Se põe no meu lugar Alessandra!
Alessandra: Se eu estivesse no seu lugar eu não seria tão otária ao ponto! -cuspi as palavras- Antes de você eu já existia, eu já tinha uma vida! Você também teve seus rolos antes de me conhecer e nem por isso eu dou cria!
Jamie: Mas eu não era um cafetão ou um traficante! -disse irritado-
Alessandra: Mas eu era e você sabia bem disso desde quando me conheceu!
Jamie: E se orgulha disso ao ponto de sentir falta?
Alessandra: Eu sinto falta sim Jamie! Foram anos vivendo daquilo! Você acha que eu gosto de acordar cedo e ir pra aquela droga de agência fotografar o dia todo?! Acha que eu gosto de ficar em casa a noite mofando no sofá?! Acha que eu gosto de viver longe do meu pai, dos meus irmãos, dos meus amigos?! Minha vida é aqui Jamie! E eu só não tinha voltado pra cá por causa de você e porquê eu amo o Dan! Eu vivi nessa boate por anos, e por mim continuaria lá. Se isso é alguma ofensa pra você eu sinto muito, mas eu não vou mudar o que sou por causa de você.Quem fala o que quer, escuta o que não quer, rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
Hayran KurguUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...