O médico me fez um monte de pergunta sobre o Jimin, pois ele queria saber o porque dele estar se cortando ,mas nem eu sei o porque de ele esta fazendo isso na verdade se bem que eu sei meio o real motivo disso e ele tem nome e sobre nome, pois os culpados de isso tudo somos nós a trupe de idiotas sendo um deles, eu mesmo.
Saí do quarto do Jimin porque pelo que eu sei já são mais de duas horas da tarde do outro dia e o Nam hyung deve estar preocupado comigo, vou na minha lista de contatos e procuro o do Nam na pasta de favoritos.
-Oi Nam hyung?
-não Jesus Cristo Jeon Jungkook ,onde o senhor está? ,sua mãe já e ligou um milhão de vezes me perguntando onde você esta. Como se eu soubesse de alguma coisa, MAS EU NÃO SEI E AGORA ELA TA PREOCUPADA CONTIGO PORRA E SABE MAIS O JIN TA AQUI AOS PRANTOS PORQUE O JIMIN SUMIU DO NADA DEPOIS DO QUE O SUGA FEZ COM ELE.
-Nam o negócio é o seguinte eu estou em um hospital com o Jimin pois ele tava apagado no chão do banheiro do segundo andar ele estava com os dois pulsos cortados, aí eu encontrei ele a tempo de traze-lo para o hospital que a minha irmã esta.
-Meu Deus Jungkook vou falar pro Jin pois ele vai aí, mas como você levou ele pra esse hospital se ele é particular hm?
-Nam você sabe que o dono desse hospital é o Chanyeol meu primo então né, e esse é o hospital mais proximo da escola.
-Mas como ta o quadro do Jimin?
-Agora ele ta bem mais ele precisou de uma transfusão de sangue e se eu tivesse atrasado mais um pouco a encontra-lo ele...-falei já chorando
-Já entendi Kook não prescisa falar mais você já viu se ele acordou?
-Não hyung vou ver agora, tchau qualquer coisa te ligo.
-Ta bom falou.
Subi novamente para o quarto do Jimin que é no segundo andar, cheguei no eu quarto dele e ele já estava acordado.
-oi Jimin vc tá bem?-perguntei mesmo já sabendo a resposta
-Se eu to bem? oque você fez? você só atrapalha minha vida cara, eu tava lá pra ninguém me encontrar mais aí vai la e você vai e me encontra, mano você me odeia só pode mais nada que não seja recíproco não é mesmo? te odeio cara. -então é isso que ele pensa de mim ele me odeia enquanto tudo que tenho a dar pra ele é o meu amor .
-Não eu não te odeio pelo contrario eu gosto muito de você eu me importo com você, pois se eu não me importasse com eu teria deixado você morrer, pra depois eu falar que encontrei você já sem vida. -falei com ele.
-Aé se eu cortei meus pulsos em um lugar onde julguei que não seria encontrado é por que eu queria morrer.
-Mas se eu apareci lá é por que estava te procurando deixe de ser orgulhoso Jimin.
-Orgulhoso? eu?, olha só quem fala o senhor Jeon Gostoso Jungkook, justo você vim falar de orgulho comigo, justo você vim me dar lição de moral, moral a qual você não tem, você via seus amigos me batendo e não fazia nada, via eles me xingando de todos os nomes e não falava e nem fazia nada, cara você não se importa e nunca se importou comigo.
-Você não me conhece, eu sei oque você está passando pois já passei pelo mesmo alguns meses atrás, você acha que eu uso esse monte de pulseiras porque eu quero ou por estilo?Não eu não uso por estilo. -falei retirando minhas pulseiras e mostrando os meus dois braços-Esta vendo isso são iguais as suas, mas a diferença é que eu realmente merecia morrer.
-Mas porque você fez isso dúvido que não tenha sido pra chamar atenção de seus pais, você não passa de um filhinho de papai.
-Não queria ter que falar sobre isso nunca mais, mas você não me deixa uma escolha Jimin.
continua...
Gente nao queria falar sobre isso mas estou passando pelo momento mais dificil da minha vida sofro de deprssão e tenho constantes ataques de panico e anciedade,meus amigos que estao lendo isso e sabem quem sou vão achar estranho pois sou uma pessoa "feliz" mas essa é a verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Depressivo e o Popular
FanfictionPark Jimin um garoto depressivo que encontra a paz no amor. Ou Onde Jimin sofre de depressão e não tem pra onde ou pra quem correr, até que um dia depois de muito sofrimento tenta dar um fim à tudo.