Data: 01 de Julho
Meu nome é Asta Stuart,tenho 15 anos e hoje é o primeiro dia que vou para um acampamento de verdade porque só via em filmes.
Eu acordo com o som do despertador em meus ouvidos,enrolo uns 5 minutos na cama para me espreguiçar
*eu simplesmente odeio o barulho do despertador,pior som que já criaram*
Me arrumo rápido por que lembro que daqui a pouco estarei em um acampamento, desço e tomo meu café uma torrada com geleia de morango e um café expresso.
Minutos depois minha mãe e meu pai aparecem
- Bom dia filha! - falaram ao mesmo tempo
- Bom dia,mãe sabe onde está meu protetor solar? eu não achei
- Deve estar no meu guarda-roupa! - diz sua mãe
- Obrigada! Vou escovar meus dentes e vamos.
Escovei meus dentes e fui buscar minha mala dentro do meu quarto,desci as escadas e fui em direção ao carro.
Alguns minutos depois...
Cheguei perto do ônibus que eu iria para o acampamento e tinha uma fila enorme...- Olá campistas eu sou o Mário,sou o monitor chefe e esse ao meu lado é o Murilo ele é o meu ajudante,ele será encarregado de ajudar vocês para saber lugares e as direções do acampamento,bom agora vou chamar vocês em ordem de chamada para entrar no ônibus.
Mário: Ana Clara Pereira,Ana Vitória Charges,Anna Vitória Gonçalves,Asta Stuart...
Quando ele chamou meu nome me despedi dos meus pais e entrei,fui para uma janela do lado direito do ônibus,coloquei meus fones e comecei a escutar música,depois de um tempinho vi que o ônibus começou a se mexer olhei pro lado e tinha um menino sentado comigo estava ao meu lado.
Esse menino era moreno,usava umas roupas até que estilosas,usava aparelho e usava óculos.
Quando me deparo ele estende a mão e diz:
- Oi! Tudo bem? meu nome é Leonardo mas pode me chamar de Leo,e qual o seu nome?
- Oi,meu nome é Asta,prazer em te conhecer Leo,você tem quantos anos?
- Eu tenho 14 mas faço 15 anos daqui 5 dias,e você?
- Tenho 15!
E assim foi passamos a viajem inteira conversando e se conhecendo melhor,pelo menos já fiz um amigo.
Acampamento casa dos sonhos
Depois de uns 30 minutos dentro daquele ônibus o Mário (monitor chefe) diz:
- Chegamos campistas, desçam devagar para não se machucar
Desci junto com o Leo pra não ficar sozinha depois
Mário:Por favor vão até a mesa onde está Murilo para saber em qual cabana estão, texugos,esquilos, raposas,tigres,koalas, tamanduás ou castores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Casa Dos Sonhos
RandomUma menina chamada Asta vai para um acampamento,onde vai ter amigos novos,romances e curtindo bastante as férias de verão.