25 Só love, só love
Autora PovPra vocês que leram o título, é assim que markhyuck se encontravam. Beijos, "eu te amo" pra lá e pra cá, encontrinhos todo final de semana, ligações a quase toda noite por saudade um do outro por mais que tenham se visto à menos de uma hora e rapidinhas em lugares e momentos inesperados.
E por deus, Haechan estava enlouquecendo com isso. Poxa, o que deveria fazer quando se é carente, tem um namorado carente e bastante fogo? Bem, a resposta pra ele foi bem fácil.
__ Hyung, o que acha de aproveitarmos algo diferente hoje?
__ Diferente como, Hyuckie?- Mark perguntou um tanto curioso quando viu seu namorado ficar com as bochechas rosadas e desviar o olhar em vergonha pela primeira vez- O que, docinho? Não precisa ter vergonha.
__ É-é que eu não sei como pedir isso- Haechan respondeu, pensando nas palavras menos constrangedoras- Antes de comprarmos as alianças e oficializarmos isso de vez, eu quero fazer algo com você, mas eu não sei se você vai gostar ou vai querer.
__ Pode falar, eu não vou te julgar ou rir de você, amorzinho- Minhyung disse com um sorriso, descobrira que seu namorado ficava adorável quando com vergonha.
__ Hm... v-você pode fazer com carinho da próxima vez?- ele perguntou baixinho e escondeu o rosto com as mãos enquanto falava, com medo da reação alheia- Tipo, fazer amor?
Minhyung se segurou ao máximo pra não rir do quão fofo seu menino foi pedindo isso, seu sorriso era enorme.
__ Claro que podemos, meu amor- disse abraçando o ruivinho e tirando suas mãos do próprio rosto, beijando-as e beijando o rosto do menino que ainda fervia em nervosismo e vergonha- Me sinto um péssimo namorado sabendo que você teve que pedir algo assim, me desculpa por não ser tão cuidadoso e gentil com você.
__ Não é isso hyung, você é tudo de bom- o lee mais novo respondeu com um sorrisinho- Mas eu nunca fiz isso com alguem e quero fazer com você, eu quero muito.
__ Então eu sou alguém especial pra você, Donghyuckie?- Mark perguntou chegando mais perto do ruivo e o puxou pro seu colo, dando mais beijinhos no rosto dele e ouvindo sua risadinha infantil.
__ Claro que é, achei que já soubesse disso- o Lee mais novo respondeu, sendo puxado pra um beijo calmo e anestesiante, Hyuck brincava com os fios da nuca de seu namorado e Mark estava abraçado com o corpinho sobre o seu.
As mãos do Lee mais velho logo entraram na blusa fina que o mais novo usava, acariciando e fazendo uma leve massagem na barriguinha e nas costas do seu menino.
Logo se separaram quando ouviram a porta da casa do Lee mais novo ser aberta, não queriam ser pegos de novo na mesma situação.
__ Oi filho, oi Minhyung- a mãe de Donghyuck disse assim que abriu a porta e colocou suas pantufas verdes- De novo de chamego no meh sofá?
__ Oi mãe- respondeu de volta- E você? De novo de chamego à tres na cozinha?
__ Só não te bato porque vocês estão fofos demais aí desse jeito, mas da próxima você vai ver- ela disse e guardou um pote de sorteve de maracujá no congelador, os dois jovens sentiram os olhos pularem e a boca salivar na hora.
__ É pra quem isso aí, senhora Lee?- Minhyung perguntou.
__ Nem vem, daqui a pouco o Sun vai ir numa festinha de um colega dele no final da rua e vai levar isso de presente, talvez durma lá.
__ Mas ta frio, como eles vão tomar sorvete?- Mark perguntou novamente.
__ Mãe, você é cruel!- Haechan disse rindo, entendendo onde sua profenitora queria chegar com aquilo.
__ Não tenho culpa, era o que estava em promoção- ela disse rindo malévicamente.
__ Hyung, o menino que ta fazendo aniversário tem um irmão mais velho da nossa idade, o Jungwoo- o ruivo explicava- E vejamos, ele é um pau no cu, um completo babaca.
__ Nisso temos que concordar, ele é um pau no cu, sem dúvidas- a mais velha concordou, saindo da cozinha- Não toquem nas coisas do Sun, se quiserem algo que comprem vocês.
__ Isso é favoritismo- Haechan reclamou ouvindo sua mãe rir enquanto ia pro andar de cima- Hyung, amorzinho, meu docinho de coco.
__ Você vai querer o que?- Mark perguntou, sabia que ele ficou com vontade de comer doce depois de ver o sorvete enorme que estava no freezer, também havia ficado.
__ Quero comer sorvete também, Markie- pediu com o tom mais fofo que podia fazer, abraçando seu namorado.
Depois de muita enrolação e melosidade da parte de ambos, chegaram na sorveteria e compraram um potão de flocos, o melhor sabor possível na opnião do canadense que havia pagado. No caminho de volta, acabaram pegando umas cinco barrinhas de chocolate, a pedido do Lee mais novo.
__ Vamos comer tudo junto?- Mark perguntou assim que entraram no quarto do dono dos posters do MJ.
__ Claro, deve ser mais gostoso- o ruivinho disse e se jogou em sua própria cama- Pega duas colheres lá embaixo, não da pra comer com a mão.
__ Isso é injusto, eu sou visita aqui- o moreno dizia enquanto pegava as benditas colheres, mas ficou quieto quando viu a mesma menina de alguns dias atrás jogada no sofá- Olá, Sunhee! Quanto tempo!
__ Oi e só nos vimos uma vez- ela disse desanimada- Vai pro quarto do Donghyuck logo porque eu estou de mal humor.
__ Percebi.
__ Claro, eu nem sou óbvia!- respondeu com sarcásmo antes de ver o menino mais velho subir.
__ Sua irmã é estranha- disse assim que fechou a porta.
__ Meninas em geral são estranhas, não tem muito o que fazer- respondeu com naturidade, vendo o outro trancar o quarto- Vem cá, gatinho.
Assim como pediu, Mark se sentou perto do menino de pele bronzeada, abrindo a massa congelada de sabor flocos e os palitinhos de chocolate recheados, passando-os no sorvete e enfiando na boca um do outro quando podiam.
__ Senta aqui, príncipe- Donghyuck pediu, dando tapinhas no próprio colo com um sorrisinho no rosto.
__ Já vou avisando que sou pesado.
__ Isso todo mundo é, bebê- respondeu prontamente, puxando o corpo pra cima do seu, sem antes apertar com vontade aquela parte grande e viciante que era como denonimava o traseiro de seu namorado.
Ficaram assim, aproveitando da companhia um do outro até Minhyung ter que ir pra sua casa por conta do horário e de uma ligação de seu pai.
Mesmo tendo acabado de se despedir de seu menino, era como se não o visse por semanas nesses últimos minutos. Passava o tempo todo pensando no menino, e quando não estava pensando nele, estava com ele. Naquela noite, o Lee sonhou com alguém que nunca saía de sua cabeça.
E se estar apaixonado era isso, Lee Minhyung estava amando a sensação.
××××××××××××××××××××××××××××××
Hello everyone!
⚠⚠ATENÇÃO: VIEWS EM BOOM, STREAM EM BOOM E VOTE EM BOOM NO STARPLAY, QUE ESTA DISPONIVEL APENAS PARA ANDROID, FAZ FAVOR⚠⚠era isso, views no hino do ano, we got that.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beautiful Boy
FanfictionHaechan + Mark Onde Mark acha o garoto mais bonito do mundo inteirinho. •Começada 22|10|2018• •Stan talent, stan nct•