Olá! O meu nome é Liliana, mas todos me chamam de Lili e sou uma garota quase normal portuguesa, super timida e super infantil. Se perguntam, o porquê de quase normal não? Bem... Eu estou em outra dimensão! É... Em uma dimensão de um jogo muito conhecido chamado Amor Doce. Bom voltando ao assunto...
Tudo começou no dia de meu aniversário...
Estava sozinha na sala, enquanto minha familia tinha saido para trabalhar. Quer dizer... Estava não estava bem sozinha, estava com o meu gato e querem melhor companhia que animais? Valem muito mais que pessoas... Ao menos nunca traem ninguém.
Olhei para o meu gato, estava deitado no meu computador. Para variar...
- Mike sai de cima do meu computador já! - ele não obedeceu claro... Logo na altura que queria escrever uma fanfic do OTP! Aff! - Desculpa Mike, mas tem que ser!!
Eu o tirei delicadamente e o coloquei no sofá ao meu lado. Peguei no PC e comecei e o liguei. Não demorou muito em começar a escrever. Mas também não demorou muito em eu ir jogar amor doce, é o que dá ficar sem ideias para fanfics.
Marquei o meu email e entrei na minha conta principal e entrei lá. Estava jogando e admirando a beleza do Nath quando de repente o meu PC ficou todo rosa.
- Querem ver que ele bugou? - de repente ele começou a tremer, eu rapidamente o atirei ao chão e agarrei no Mike para o afastar.
Uma grande quantidade de fumo saiu do PC, Mike se soltou dos meus braços e saiu assustado. O que eu faço?!
O Pc interrompeu os meus pensamentos começou a fazer um barulho fino bem insuportável. Tapei os meus ouvidos. De repente tudo parou. O PC voltou a ficar com as cores normais, mas com um desenho estranho como imagem de fundo. Me aproximei do PC para o agarrar, mas nesse momento sinto como ele me suga para dentro dele. Eu tento me afastar desesperada, mas sou muito mais fraca e acabo entrando para essa espécie de portal.
(...)
Sinto alguém tocar no meu rosto com um dedo. Abro os olhos lentamente e vejo 3 garotas me encarando. Me sentei toda envergonhada. Quem eram aquelas. As 3 eram bastante diferentes. Uma tinha cabelos rosa e olhos bicolores um rosa e outro amarelo. Outra mais gordinha era ruiva e tinha olhos castanhos claros a ultima tinha cabelos negros e olhos meio dourados.
- Hey você está bem? Lhe dói algo? - a de cabelo rosa me falou.
- Ehm sim estou bem obrigada... - eu respondi timidamente - Vo...Vocês sabem onde estamos?
- Nenhuma de nós sabe... - a ruiva respondeu enquanto me ajudava a levantar - Você era a nossa única esperança...
- A última coisa que me lembro foi que um portal me sugou para dentro do meu Pc. - falei.
- 2! Eu estava ouvindo K-Pop e me lembrei de jogar amor doce, o meu pc ficou todo roxo e fez um barulho insuportável ... - eu arregalei os olhos algo surpresa.
- Isso aconteceu exactamente o mesmo comigo!! - Elisa falou - Eu entrei sem querer no site desse jogo!
- Comigo foi igual... A diferença é que foi no meu tablet... - a de cabelo negro falou.
De repente a porta do quarto se abriu. Todas as meninas incluindo eu olhamos para a frente e vimos um rapaz bastante alto acho que ainda mais alto. Ele é bastante lindo, cabelos curtos castanhos e uns lindos olhos azuis. Ao lado dele estava uma garota com expressões asiáticas bastante baixinha.
- Bem vindas meninas...
- Bem vindas ao quê ca@£#$?! - a garota de cabelo rosa falou - Onde é que nós estamos?!
YOU ARE READING
Eu em Sweet Amoris?!
General FictionVersão de 2019 de uma fic que eu faço no Spirit kkkk Uma jovem portuguesa normal que se vê no mundo completamente diferente ao seu, mas muito familiar para ela. Liliana vai parar ao mundo de Amor Doce, o seu jogo preferido, mais precisamente ao dia...