Capítulo 3
🍃 No dia seguinte🍃Lara narrando:
Acordei as 10hrs da manhã e fui direto para o banho faço toda minha higiene pessoal,saio do banho e coloco a roupa vou direto para a cozinha tomo um café assim que tomei o café ja lavei a louça e arrumei a casa deitei um pouco e descansei….
Fui até meu quarto coloquei um shortinho jeans cintura alta e um boddy branco com algumas rosas,coloquei minha havaiana e fui para a praça tomar um açaí. Cheguei na praça pedi um açaí e fiquei esperando uns minutos até a mulher trazer meu pedido,fiquei sentada em um gramado que tinha na praça e fiquei tirando foto neh kk e também aproveitando o sol rs….
De repente chega uns meninos junto com o Th e começam a me cantar e falar que queriam ficar comigo e tals mais nem dei idéia..
Th: Qual a melhor forma pra nós ficar bb?
Eu: Não tem melhor forma não
Th: ta cheia de marra hein… Faço vc perder essa marra em 2 minutos
Eu: Hahaha
Th: Ta me tirando sua puta?? Disse apertando meu braço
Eu: Primeiro não sou as puta que tu come a hora que quer e segundo me solta seu cuzão e dou um tapa na cara dele
Th: Agora você me paga sua puta…
Quando ele levantou a mão para me bater o Coringa chegou e ja chegou gritando
Coringa: Abaixa essa mão e sai de perto da minha mulher se você não quiser morrer agora mesmo
Th: Sua mulher não até porque você não assumiu nada e se eu quiser essa puta aí eu pego a qualquer hora
Eu: Nem nos seus sonhos seu merda …. E puta é as que tu come e divide com teus amigos porque só você não da conta de um neh..
Todos: uooooooouuu
Coringa: Mete o pé e deixa minha mulher em paz
Th: Isso vai ter volta sua puta
Eu: To morrendo de medo digo ironicamente… seu merda
Coringa: some seu merda ou vai morrer ja to perdendo a paciência..
Ele se virou e foi embora mais disse que iria ter volta..
Coringa me levou para casa e ficou comigo lá, viu que se não tomasse uma atitude iria me perder chegamos em casa e ele me pediu em namoro.
Coringa: Ei baixinha quero falar com você senta aki pra nós conversar um pouco pode ser?
Eu: Pode sim .
Coringa: Então sei que não sou o cara perfeito para você mais pow vou te confessar estou amarradão em você minha pequena de verdade mesmo você mexe com qualquer cara mais é só minha.. Você faz eu me sentir muito bem e quero te perguntar uma coisa
Eu: Pergunta logo..
Coringa: Você aceita ser minha namorada,minha fiel e futura mãe dos meus filhos??
Eu: Claro que aceito meu amor digo com os olhos cheios de lágrimas..
E ele tira uma caixinha de veludo vermelha de dentro do bolso e tira uma aliança de dentro dela e coloca no meu dedo…
Bom passou um tempo pedimos 2 pizza que demorou 20 minutos para chegar..
20 minutos depois as 2 pizzas chegou e vinha cm 2 refrigerantes,pegamos o cortador de pizza e 2 copos,coloquei o refrigerante nos copos e peguei a pizza e começamos a comer.. Acabamos de comer a pizza e de tomar o refrigerante e subimos para o quarto.. entro para tomar banho faço toda minha higiene pessoal e depois de um tempo saio do banho e me enrolo na toalha saio do banheiro e vejo o coringa deitado na cama com aquele olhar malicioso… Deixo a toalha deslizar pelo meu corpo até cair no chão,e vou para perto do Coringa e ele já logo se anima neh kk, me puxa pela cintura e me joga na cama mais com carinho neh,começa a beijar minha boca e depois beija o meu pescoço,desliza sua boca até um dos meus seios e começa a chupa-lo enquanto fazia carinho no outro só isso já tava me deixando toda arrepiada rs que deu uma sensação ótima ja logo ascendeu aquele fogo neh kkkk..
Ele continua beijando e descendo sua boca pelo meu corpo todo até chegar na minha intimidade deu umas mordidas de leve fazendo eu soltar um suspiro e fez minha respiração ficar pesada,ele colocou 2 dedos dentro da minha intimidade me levando a loucura e fez eu sentir minhas pernas tremerem...
Eu: aah! Vai amor
Coringa: Minha gostosa,minha linda, minha pequena
Eu: So sua amor.. Todinha só sua e você só meu
Coringa narrando:
Percebendo que Lara estáva bem excitada e envolvida no que estava acontecendo ali no momento, coringa passou a chupar a intimidade de Lara intensamente fazendo ela chegar ao orgamos pela primeira vez,😁😈 depois coringa botou lara por cima pediu pra ela chupar seu corpo todo. Lara percebendo que coringa estava tenso caiu de Boca bem na sua intimidade, com sua boca ela fazia coringa sussurrar falando que estava gostoso e para ela não parar
Lara continuo chupando até ele chegar ao ápice do prazer gozou gostoso pra ela, coringa pegou seu cabelo e começou a beija-la, colocou ela de 4 quando estavam bem encaixados, ele penetrou a intimidade de Lara, e ela gemia tão gostoso, que coringa socava seu pau na sua intimidade intensamente 🤭🤭🤭🤭 até que os dois gozaram juntos..
Entramos no banho e já demos mais uma rapidinha,terminamos o banho nos vestimos e deitamos juntos e ficamos assistindo um filme até que pegamos no sono…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro
Fanfictionesse livro é uma fanfic sobre alguns livros que li e amei.. Esse livro vai ter muita ação,muita adrenalina e muito amor. espero que gostem!😘🥰