jeitos e cores diferentes || tk

15 2 0
                                    

Taehyung estava com as mãos apoiadas sobre a mesa, olhando fixamente para o quadro e pincéis parados em sua frente. Estava sem idéias para pensar em alguma coisa para pintar. Olhou para o chão por alguns minutos. O mesmo queria se tornar alguém de sucesso e um grande pintor algum dia, queria ser um Van Gogh, porém não achava que sua arte iria ser grande coisa, mas estava disposto a tentar.

- Bah, isso é ridículo! - O mesmo fazia seus esboços em um papel para passar no quadro. Revira os olhos e amassa um esboço feito, junto a vários outros espalhados pelo chão do quarto. - Isso está horrível, por que eu não consigo fazer uma obra descente? - Se pergunta, passando a mão pelo seu rosto molhado.

Seus amigos próximos de sua casa, Jimin e Namjoon, bateram na porta de madeira, esperando do lado de fora de sua casa. Tae de dirigiu até ela e abriu, Namjoon notou a expressão cansada e acabada do mesmo, olheiras, cabelos bagunçados, a casa cheia de papéis. Ele estava horrível!

- Taehyung... - Jimin disse baixo, com uma voz dócil enquanto entrou na casa do mesmo, chutando alguns papéis espalhados até pela porta. - O que houve aqui? Sua casa, sua expressão... - Foi cortado por Namjoon.

- Não é óbvio, Jimin? - Namjoon entrou logo depois de Jimin. - Olha pra isso aqui, ele não dormiu faz dias... Você precisa descansar agora, Taehyung.

- M-Mas... - Tenta dizer algo enquanto Jimin e Namjoon recolhiam os papéis do chão, guardando os pincéis. - Namjoon! Deixe isso aí!

- Você vai descansar antes que eu pegue um chinelo pra você, garoto. - Disse olhando fixamente, Jimin riu com o comentário. - Do que está rindo?

- Do que você disse, Hyung... - Namjoon se virou e arqueou uma sobrancelha. - Pra quê você iria precisar de um chinelo pro Tae?

- Quer mesmo que eu te mostre as funções de um chinelo em uma pessoa? - Pergunta, um tanto sério e o cômodo ficou em silêncio.

- Não precisa não, to bem assim - Namjoon riu e voltou ao que fazia, até a sala ficar arrumada.

Taehyung tentou se pronunciar mas falhou ao sentir a mão delicada e macia de Jimin, puxando-o para cima. Levou o moreno até sua cama macia e confortável, deitando-o o mesmo e sentando do seu lado. Sorri por fim.

- Eu não precisava, Jimim-ssi... - Disse respirando fundo, enquanto Jimin puxava uma coberta e colocou em Taehyung. - Hey, por que se preocupa tanto com isso?...

Jimin olhou por um instante e ri fraquinho. - Por que você é meu melhor amigo e eu vou cuidar de você, Taehy!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tk!au • artOnde histórias criam vida. Descubra agora