Jamie me olhava incrédulo.
Jamie: Esquece esse assunto, eu não vou retrucar porque a gente vai acabar se desentendendo e eu não quero isso!
Alessandra: Eu não vou arrastar a poeira pra baixo do tapete não Jamie!
Jamie: -suspirou- Você reparou que desde que chegamos aqui você mal olha na minha cara? Não me dá atenção e parece que me evita a todo custo? Desde que chegamos em Londres o clima está péssimo entre nós e a gente nunca tinha brigado um com o outro antes, tem noção disso?
Alessandra: Se a gente brigou foi por culpa sua que faz questão de encher o meu saco como se mandasse em mim!
Jamie: Eu sou um empresário famoso Alessandra! -disse irritado- Eu zelo pela minha imagem! Se descobrirem que você foi uma...uma...cafetina, traficante, minha carreira vai pro ralo!
Alessandra: Engraçado, tem pessoas que me conhecem devido a isso e não me julgam da forma que você julga.
Jamie: Vai romantizar o crime Alessandra?!
Alessandra: -ri debochada- Todos da agência sabem que eu já fiz esse tipo de coisa e eu continuo lá, acha mesmo que teus amiguinhos empresários não sabem também?
Jamie: Eu preferia que não soubessem!
Alessandra: Sabe a diferença entre você e o Luan? -ele me olhou sério- O Luan me aceitava do jeito que eu sou, ele nunca quis me omitir ou me esconder, ele esteve comigo mesmo quando eu ficava todas as noites na boate, e ele fazia questão de desfilar comigo pra todos verem! Ele nunca quis me mudar! Pelo contrário, Luan adorava e achava até sexy! -ri cínica-Jamie me olhou decepcionado e saiu do quarto sem falar nada, qual é? Se ele quer provocar eu também sei provocar.
Damien: Eu ouvi tudo! -entrou no quarto- Pegou pesado, mas foi bem feito! Feriu o ego do meu pobre irmão!
Alessandra: -ri- Você é podre Dan.
Damien: Sabe, ele está sendo um babaca! Jamie fez esse show porquê você disse que sentia falta, imagine se estivesse trabalhando com isso de novo?
Alessandra: Dan, desde o dia que nos conhecemos eu falei tudo o que eu era, contei toda a minha história. Foram anos naquela boate, eu tenho mesmo que fingir que tudo aquilo não existiu porque ele não gosta ou porque pode manchar a reputação dele?!
Damien: Se fosse assim ele não teria pedido pra casar com você! Certo?
Alessandra: Foi o que eu pensei.
Damien: Ele está sendo um idiota, não mude o que você é pelos caprichos do meu irmão, ele é acostumado com as mulheres fazendo seus gostos e agora que ele está se dando conta que você não é assim. Me desculpa falar dessa forma, eu sei que é o meu irmão mas você é praticamente minha melhor amiga, não vou deixar que ele haja assim com você!
Alessandra: Que fofo! -apertei suas bochechas e ele gargalhou-
Damien: Não me leva a mal, mas você é mulher demais pro Jamie!Eu sabia que Dan não estava falando nada disso pra prejudicar o irmão, eles se amavam, mas meu cunhado sabia ser sensato e sempre me aconselhou muito em relação a tudo, ele não defendia Jamie porquê era seu irmão.
Alessandra: Tudo bem! Vamos falar de Loen!
Damien: O que diabos é isso?
Alessandra: Lorena e Damien, pode começar! -ri-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
FanfictionUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...