corbyn narrando
Eu não sei oque está acontecendo comigo e com s/n,não estamos mais nos relacionando direito,sem beijos,sem carícias,sem mais risada sem NADA.
resolvi ir na casa dela depois do trabalho,estava cansado,quando tinha alguma coisa relacionada a s/n parece que passa mas agora parece que me deixa mais cansado ainda.||quebra de tempo||
cheguei na casa de s/n e já começamos a se sentir inconfortáveis com a presença um do outro,esta um silêncio rancoroso até que s/n quis quebrar ele
-Corbyn oque você veio fazer aqui?
fiquei um pouco ofendido pelo tom que ela falou isso,nunca tinha me tratado desse jeito- vim conversar sobre nós dois,precisamos ver oque vamos fazer porque simplesmente não tem como manter uma relação desse jeito-falo com a voz um pouco rouca.
- ok - s/n indagou- você está insunando que quer terminar? porque eu quero,não tem como viver em uma relação desse jeito.Estamos bem longe um do outro,não se ligamos mais quando você está em turnê.- s/n diz levantando o tom-não s/n eu nunca falei isso mas se você quiser a gente termina agora? é isso que você quer? então é isso que você vai ter s/n.Mesmo a gente estando longe de mim eu ainda te amo.- falo com uma voz de choro e não aguento me desabo em lágrimas.
-Corbyn? eu sempre te amei mas agora que estamos longe um do outro não é na mesma intensidade.
-Você está dizendo que não me ama mais como um namorado?
-S-sim- s/n derrama algumas lágrimas- Corbyn eu quero terminar acho que você vai ficar mais feliz longe de mim,você pode ser feliz com outra pessoa não comigo.
-ok s/n, eu também acho isso,agora preciso ir-saio de casa de s/n em lágrimas não sabia que ela iria terminar comigo desse jeito.GENTE desculpa por esse imagine horroso eu usei toda a minha criatividade possível me desculpem mesmo.Beijos de mel❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines♡why don't we
Hayran Kurguvem se iludir baby❤ ~plágio é crime~ espero que gostem♡