Nancy.
- Bom gente começando eu em primeira pessoa, me chamo Nancy, e tenho 17 anos, eu ando tendo pesadelos com o mesmo cara todos os dias que eu durmo,e isso me assusta muito!
Eu não paro de pensar nesse cara,ele é muito estranho,na forma que eu nunca vi em toda a minha vida... Ele é todo queimado,usa um suéter listrado da cor vermelho e verde musgo,tem um chapéu sinistro,usa uma calça preta formal junto a um sapato fino preto combinando com a calça.
-Ele é aterrorizante,desde que eu sonhei com ele,eu não tive mais sonhos bons,muito pelo contrário,só pesadelos ruins,(como se existisse pesadelos bons né!?RS)... Mais uma coisa que eu não paro de pensar é que a minha mãe não confia em mim,ela acha que é tudo invenção da minha cabeça,(que não passa de um sonho),mais na verdade não é,Isso tudo que acontece nos meus sonhos,[É REAL!!]...
E meus vizinhos odeiam conversa com alguma de nós duas, entrar,ou até mesmo sair conosco.Pelo motivo da casa que moramos a muito tempo,um menino que mora no final da mesma rua que eu e minha mãe,me falou que essa casa foi a mesma casa,do tal homem queimado que eu tenho tanto pesadelos.
- Ele afirma que soube disso pelo seu pai que contou a ele,(pelo mesmo motivo que eu,ele percebeu que o cara dos pesadelos estava aparecendo pro seu filho, e foi obrigado por conta própria a contar!)
Voltando ao assunto a cima,... A muito tempo atrás todos os nossos pais nesses tempos passados, se juntaram para matarem ele,por ele matar,e fazer vários tipos de abusos e assassinato na rua elm street, na mesma rua que eu moro, ele não faz nada comigo, eu não sei o motivo pelo esse fato, mais eu estou tentando descobrir, afinal eu nunca tive sonhos com ele mais isso começou a vir pra mim desde ontem a noite, bom pareçe que eu vou tem que explicar a vocês oq aconteceu nesse pesadelo assustador meu, vai pareçe até loucura minha! Mais isso tudo é verdade.Tudo começou quando eu tinha acabado de chegar de uma festa com os meus amigos, eles me deixaram na minha porta e foram embora, eu estava muito bêbada, pareçia até que eu tinha cheirado, então como sempre minha mãe tentando ser protetora veio até mim
Ronee: Nancy! Você chegou muito tarde,você não acha?
Nancy: aaa eu só quero dormir está bem pra você ?
Ronee: Está bem filha amanhã cedo nós conversamos.
Então ela me ajudou a ir deitar na cama, me deu um beijo na testa,desligou a luz e saiu do quarto,fechando-o e deixando tudo escuro por lá. Pós segundos eu notei que eu não aguentava mais ficar com os meus olhos abertos e caí no sono.
- Quando me dei conta eu já estava no meu sonho, eu estava num corredor todo sujo de folhas caídas, com paredes quebradas, e tinha dois caminhos a eu seguir, então eu apenas segui em frente,eu continuei andando até no momento de eu ver um espelho e notar que eu estava com um pijama do nada, sem eu ter me vestido antes de eu dormir,eu estava com um short branco,e com uma regata branca também, mais ao eu entrar numa sala escura sem mais nenhuma porta, eu não notei uma armadilha e caí nela,ao cair eu vi que eu estava numa cadeira amarrada, com vários médicos que eu nunca vi na minha vida, e um deles estavam virados de costas, quando virou, era ele! "O cara dos meus sonhos"
- Ele estava com uma ceringa na mão direita dele, e dizia a seguinte frase.
Freddy: Vamos nos divertir muito nancy!
E em seguida dava muitas risadas, não eram momentos engraçados pra mim naquele momento!! então do nada eu acordo com a minha mãe me balançando falando pra mim acordar que eu estava tendo só um pesadelo, e foi desde esse dia que nós discutimos, por ela não tá acreditando em mim por ele existir realmente, e ela tá brava comigo por achar que eu estava apenas sonhando e tá imaginando muita merda!
- Desde ontem a noite, começou esse medo todo em mim..mais a única coisa que eu quero descobrir, por que ele resolveu aparecer pra mim do nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara dos meus pesadelos
HorrorEssa história se passa numa linda jovem de 18 anos chamada (Nancy), que começa a ter pesadelos horríveis de um homem queimado com um suéter listrado e em sua mão ele tem uma luva com garras chamado (Freddy Krueger) . Toda vez que ela dorme ela tem p...