× 17 ×

228 15 2
                                    

× Tzuyu ×
- Você não precisa fazer o jantar, eu posso pedir alguma coisa.

- Não se preocupe, eu posso fazer. (Digo enquanto amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo).

Enquanto caminhava para a cozinha percebo que Taehyung olhava pra mim enquanto sorria. A casa dele era realmente grande.

- Eu não posso deixar as visitas fazerem os deveres da casa. (Taehyung diz enquanto abre uma gaveta e pega alguns ingredientes).

- Mas eu não sou uma visita, sou a sua namorada.

- Ainda bem que é. (Ele pega na minha cintura, e eu acabo me virando para poder beijá-lo).

× Quebra de tempo ×

Estava cortando alguns tomates quando resolvi olhar para Taehyung e acabei me distraindo e cortando o dedo. Com a dor, acabei gritando e chamando o nome de Taehyung, que logo veio apressado ver o que tinha acontecido.

- Você se cortou? Eu sabia que não era pra você fazer isso. (Ele diz olhando para o meu dedo sangrando e indo até uma gaveta procurar um corativo).

- Não precisa de desespero, é só um dedo cortado, isso já vai passar.

- Pra você é um dedo cortado, mas pra mim é como uma facada no coração.

Ele passa uma pomada e logo depois coloca o corativo, com muita delicadeza.

- Obrigada por cuidar de mim. (Digo olhando para ele que ainda estava concentrado no meu dedo).

- Independente do que for, eu sempre vou cuidar de você.

Houve um silêncio rápido, mas logo depois ele diz:

- Vá assistir TV que eu termino isso daqui.

- Não precisa, eu posso terminar.

Ele pegua na minha nuca e olha dentro dos meus olhos.

- Eu não quero que você se machuque. Vá...

Eu obedeço, me deito no sofá e procuro por algum canal do meu interesse. Mas acabo dormindo e me esquecendo que Taehyung estava fazendo tudo sozinho.

× Taehyung ×
Eu não posso deixar ela fazer o jantar. Ela se machucou por minha causa. Mas eu iria recompensá-la. Não sou tão bom em cozinhar, mas pra ela eu vou tentar meu máximo.

Com Tzuyu dormindo no sofá, peguei meu carro e foi até o mercado comprar alguma bebida. Queria que aquele jantar fosse memorável. Nosso primeiro jantar em casa.

× Tzuyu ×
- Taehyung? (Acordo meio assustada).

- Oi. Eu tô aqui, não se preocupe.

Me levanto e ainda esfregando os olhos vou até a cozinha para ver como estava a comida.

- Você fez tudo isso sozinho. Me desculpa. (Digo fazendo uma carinha fofa e passando meu braço pelo seu ombro).

- Você me deixou (Ele diz fazendo uma carinha triste, insuportávelmente fofa).

Aquilo me fez rir, e logo após lhe dou um beijo.

- Vamos comer? (Ele diz, colocando os pratos na mesa).

- Sim. (Pego os garfos e a as facas e coloco do lado dos pratos).

× Quebra de tempo ×
- A comida estava maravilhosa, muito obrigada mesmo.

- Que nada. Como bem, eu quero te ver bem alimentada. (Ele diz fazendo um olhar pervertido).

-  Taehyung! (Digo rindo e batendo nele).

Ele apenas ri e se levanta da mesa para colocar os pratos na máquina.


I Love You (Taetzu) Onde histórias criam vida. Descubra agora