CAPÍTULO 217

701 34 7
                                    

LUAN...

Voltei pra casa umas 23h da noite, pilhado com os conselhos do Renan, tudo o que eu mais queria agora era ir pra alguma festa e esquecer todos esses problemas, esquecer que Alessandra está aqui, esquecer Natália, mas era impossível.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, mas já no corredor ouvi um choro alto, abri a porta do quarto do Zé e vi Natália com ele deitado em seu colo, com uma feição irritada.

Natália: Até que enfim, lembrou que tem casa!
Luan: O que ele tem? -a ignorei-
Natália: Não sei, não quer dormir! Toma, se vira, o filho também é seu!

Ela me entregou José e entrou no nosso quarto. Respirei fundo e olhei meu filho com o rosto molhado pelas lágrimas.

Luan: O que você tem meu amor? -passei a mão pelos seus cabelos umidos, provavelmente pelo banho recente-
Zé: Eu não quer dormir "agola" papai -fez bico-
Luan: Então vem com o papai que eu vou fazer um leitinho pra você, pode ser? -ele assentiu-

Desci pra cozinha com ele no colo e o deixei sentado no balcão enquanto preparava sua mamadeira, em alguns momentos José era manhoso pra dormir, principalmente quando eu não estava por perto.

Peguei meu filho e a mamadeira, subi novamente pro quarto dele e fechei a porta, enquanto ele tomava o leite deitado em meus braços eu o balançava de um lado pro outro. Quando ele terminou, já com os olhos pequenos pelo sono, deitei com ele em sua cama de apoio e cantei "Photograph" do Ed Sheeran baixinho até ele cair no sono. Ia levantar e ir pro quarto, mas o sono também me venceu e acabei dormindo ali junto com ele.

Dia seguinte...

Acordei cedo pra poder me arrumar e arrumar José para receber a presença ilustre e desagradável do meu sogro.

Zé: É o vovô Nando, papai? -ele perguntou enquanto eu o dava banho-
Luan: É o vovô John, pai da mamãe.

Gargalhei alto ao ver a cara de frustração do meu filho, José não ia com a cara de John de maneira alguma e isso enfurecia minha esposa. Vai ver isso é uma herança de pais pra filhos, Alessandra odiava o velho e eu então nem se fala, tinha vontade de quebrar sua cara quando lembrava do que ele fez com a minha Alê.

Luan: Posso te contar um segredo? -sussurrei-
Zé: Pode! -falou no mesmo tom-
Luan: O papai também não gosta dele, mas nós temos que fingir que gostamos pra mamãe não ficar brava, beleza? -brinquei-
Zé: Beleza! -riu sapeca-

Terminamos o banho, me vesti e em seguida vesti meu pequeno. Ouvi vozes lá embaixo e fui obrigado a descer, encontrando o nojento do John e minha sogra.

Luan: Bom dia! -os cumprimentei-
John: Como está lindo esse meu neto! -sorriu e pegou José- Dá um beijo no vovô!

Como um bom filho de Alessandra, José coçou a cabeça e me olhou manhoso, me estendendo os braços. Prendi o riso e peguei ele novamente, enquanto sentia o olhar de Natália queimar sobre mim, o que posso fazer se meu filho é um Ferrari?

Luan virou um paizãoo! 😍😍
José digno de um Ferrari mesmo né? Um ícone! 😂😂❤

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora