Um pedido de desculpas

1.4K 108 69
                                    


POV. Max

- O que tinham naquelas cenouras que eu te dei hoje a tarde para comer? Você sem sombra de dúvidas está viajando, Colosso – Disse ao coelho, ainda não acreditando nas palavras que ele acabara de falar.

- Eu estou mais lúcido do que nunca, Max. É você que pelo jeito está entrando em um mundo sem volta. Um mundo perigoso, arriscado e totalmente proibido – Colosso me dizia com a voz muito séria.

- Da onde você tirou essa ideia maluca? Eu apaixonado pela Phoebe? Nunca, jamais, nem que ela fosse a última garota da face da Terra, ou melhor, do universo. Ela é minha IRMÃ Colosso, será que você se esqueceu disso?

- Eu não me esqueci, mas pelo jeito, seu coração está começando a querer esquecer.

- O QUE??? – Disse, já querendo xingá-lo por supor uma coisa tão absurda assim, mas minha cabeça estava bagunçada demais para fazer isso - Quer saber, chega de escutar as suas besteiras – Tampei a gaiola dele, não estava afim de ouvir mais nada. Mas o coelho continuou.

- Se o que eu estou dizendo é uma besteira, por que você quase a beijou então?- Mesmo estando com a gaiola coberta, ele prosseguiu.

- Talvez pelo fato de eu estar arrependido do que fiz hoje a tarde – Pensei um pouco para falar, tentando entender tudo o que tinha acontecido – Eu precisava me redimir, fazer alguma coisa, mostrar para Phoebe que eu realmente estava arrependido por tê-la feito se lembrar do que aquele idiota do Link fez. A única coisa que eu queria era que ela entendesse que tudo ficaria bem, e que eu estaria ali por ela, para ela, sob qualquer circunstancias, que eu seria capaz de tudo para protege-la. Só que talvez minha mente tenha confundido um pouco as coisas e aí aconteceu – As palavras saiam de minha boca sem que eu conseguisse controla-las.

O coelho estava quieto, eu imaginei que ele havia dormindo por causa do meu desabafo, era típico dele fazer isso. Então, com a telecinese, tirei o pano que cobria a gaiola e me deparei com Colosso me encarando sério demais para um bichinho felpudo.

- Vá dormir, Max. Sua cabeça vai precisar estar muito boa de amanhã em diante.

- Por que? – Perguntei sem entender a onde ele estava querendo chegar com aquilo.

- Para tentar lutar contra o seu coração. E para o seu bem, da Phoebe e de toda a família, eu espero que ela ganhe essa batalha – Colosso simplesmente me deu as costas e puxou o pano preto para cobrir novamente sua gaiola.

Tudo aquilo estava muito confuso para mim. Eu não podia estar apaixonado pela minha irmã. Isso era repulsivo, nojento. Eu tinha que a todo e qualquer custo, colocar na minha cabeça que o que quase aconteceu naquele quintal foi fruto de uma imaginação muito fértil, provavelmente Phoebe nem tenha percebido por ser algo que só existiu na minha mente, no meu subconsciente. Foi algo de um momento que jamais voltará a acontecer. Max Thunderman não cairia numa cilada dessas. Eu não podia me permitir cair.

Dormi com a convicção de que na manhã seguinte tudo voltaria ao normal, mas minha certeza foi por água abaixo assim que acordei.

- Bom dia querido, já estava indo te chamar. Você vai acabar se atrasando para a escola – Minha mãe disse enquanto eu subia as escadas do covil.

- Desculpa, é que fui dormir tarde, mas pelo jeito não estou tão atrasado assim, Phoebe ainda nem desceu – Falei, percebendo que minha irmã não estava na cozinha tomando seu café.

- Na verdade, Phoebe já foi para a escola – Barb disse um pouco sem jeito – Eu falei para ela te esperar, mas a garota foi irredutível, disse que precisava se encontrar com a Cherry antes da aula e... – Percebi que ela não tinha mais argumentos e desculpas para me dar.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora