Oi, a irresponsável voltou meus amores, antes tarde que nunca não é mesmo? Desculpa o chá de sumiço, mas tive problemas com notebook, com internet enfim uma bagunça, mas estava morrendo de saudades de postar, morrendo de saudades de vocês e dos seus comentários, espero que aproveitem o capítulo e que se divirtam, Boa leitura! Beijos!
Por Kate
- Deveriam ter no mínimo dois domingos você não acha?
Digo entrando no carro de David e colocando o cinto, estamos na segunda feira indo juntos para o trabalho como é de costume.
- Vamos ser realistas aqui, não dá tempo de descansar quase nada com apenas dois dias de folga, é quase nada .
- Kate para descansar é necessário que se fique em casa, coisa que você não faz! David corta meu barato.
- Coisa que eu pretendia nesse fim de semana, mas por motivos de força maior não rolou, e um dos motivos foi expulsar uma perua da sua casa meu caro, está lembrando? Me defendo.
- Lembro, assim como lembro também que nunca mais vou conseguir pegar ninguém no The night porque vou ser "papai"! Olha que maravilha. Ele diz piscando para mim, sem humor nenhum em seus rosto, dou de ombros em resposta.
- Desculpa, mas a vida não é sempre sobre ganhar meu anjo, à muitas garotas no mundo, e muitos lugares que seu pinto ainda não explorou. Digo sorrindo.
Chegamos à revista e cada um segue para seu respectivo setor , sobre meu dia de trabalho posso dizer apenas que foi uma loucura estamos reparando um desfile para lançar uma coleção nova de um estilista influente, então vamos poupar detalhes chatos e enfadonhos.
Lá pelas seis da tarde estou organizando minha mesa quando minha chefe me chama em sua sala, bato duas vezes ela me manda entrar, Carmem está sentada com seus óculos de armações vermelhas, ela é uma mulher deslumbrante, alta, magra, com um corte channel em seu cabelo preto que parece que foi feito para que ela use .
-Sente-se. Ela me olha e indica a cadeira a sua frente para que eu me sente, me acomodo então ela continua. – Você sabe que estamos organizando esse super evento para o lançamento da coleção "Lá diva" do Renato Castilho, e eu gostaria do melhor time ao meu lado, e eu estou contato com você como minha assistente, você é uma profissional maravilhosa Kate , desde que entrou aqui vejo que tem se empenhado e você vai longe, enxergo muito potencial em você, quero você na organização direta ao meu lado .
- Nossa ! Nem sei o que dizer Carmem agradeço muito a oportunidade e claro que aceito com prazer , amo trabalhar aqui e darei meu melhor.
Saio da sala de Carmem nas nuvens, quando chego ao carro de David que já me espera fora da revista estou sorrindo com cara de tonta.
- O que rolou senhorita sorriso bobo? Diz tocando a ponta do meu nariz.
- Carmem me chamou para organizar o desfile do Castilho diretamente, estou mega empolgada David.
- Eu sabia que você não ficaria de fora gatinha, parabéns você merece. Diz me dando um dos seus sorrisos calorosos.
Chego em casa, encontro com Gaelio, dona Cassandra e Lavi na sala, estão sentados no sofá com muitos doces espalhados na mesa de centro.
- O que tá rolando aqui? Digo me esparramando na poltrona, e pegando um docinho de chocolate para mastigar, o doce invade a minha boca e gemo de prazer.
- Estamos decidindo quais os recheios e doces que vão ser feitos para o casamento
- Esse aqui tá aprovado, Digo dando um joinha. Dona Cassandra que vai cuidar do cardápio, Lavínia não queria, mas ela como mãe é óbvio que iria querer fazer tudo no casamento da filha única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
RomanceDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...