cap29

13 2 0
                                    

Oii, demorei para postar aconteceu uns eventos que me impediu,mas fiz um capítulo grandão e espero que gostem. Bjs❤

Zoe on

-Graças a Deus a aula acabou,credo.

Estou com uma dor de cólica dos infernos só querendo ir para casa e tomar um banho, ficar quetinha na minha cama assistindo.

Tommy:Partiu sorveteria?-Fala animado assim que saimos da escola.

Andy:Opa,vamos.

-Aí gente desculpas,mas eu vou embora tô com muita cólica.

Andy: Quer que eu te deixe em casa, tô com o carro da minha mãe ?

-Nao precisa vou pegar um táxi

Me despeço deles é vou em direção a uma farmácia,coloco meu fone de ouvido e sigo cantarolando baixinho,tenho que atualizar minha playlist não sei quanto tempo não faço isso.

Estaria aproveitando a música bem melhor se minha barriga não tivesse se contorcendo toda,chego na farmácia compro um absorvente,uns comprimidos e claro um pote de sorvete.

Sigo em direção a algum ponto de taxi, sinto algo ruim como se alguem estivesse me seguindo,olho para trás e não vejo ninguém suspeito.A rua tá quase movimento,mas ainda sim,tem algumas pessoas.

Continuo andando uns 5 minutos depois  vejo de longe um táxi parado,começo a andar rápido quando alguém tampa minha boca e me arrasta para um beco,fazendo minhas sacolas caírem.

Me debato,mas e mais forte que eu.Já da pra perceber que é um homem pela sua mão áspera e grossa chega quase na metade do beco  ele me coloca contra a parede.Ele estar de capus,mas da pra var que seus olhos são pretos e maldosos.

Já me encontro  em lágrimas e puro desespero ele aponta a arma para minha cabeça e vai deslizando até o meio dos meu seios fixa apertando o revolve contra meu corpo.

×××:Você até que e bem gostosinha,pena que o chefe não liberou me diverti.

Não conseguir dizer nada,apenas  engoli em seco.

×××:Olha diga ao seu irmãozinho de merda, que isso aqui foi apenas um susto mas se ele não cumprir o que lhe foi pedido,eu voltarei aqui e acabarei com muito prazer esse serviço,Literalmete- diz me olhando de cima para baixo.

Meu corpo todo treme a dor de cólica já  nem é problema,assim que ele acaba de falar aparece um moço e grita fazendo o mesmo me soltar e  correr,assim que ele me solta eu caio de joelhos chorando.

O moço vai até mim ele é  jovem acho que dá minha idade cabelo preto olhos castanhos e apenas isso que eu consigo identificar antes da minha vista apagar.

Acordo e minha cabeça estar latejando sinto descer algo pela minha perna demoro uns minutos para assimilar as coisas até que....

Me lavando rápido do sofá que eu estava,vejo o moço bonito de costas lavando algo na pia até que olha para mim.

Moço bonito:Aí que bom que acordou olha preparei um lanche.

Olho para a mesa e está com suco,geleia,misto quente café e leite e umas frutas.

-onde estou?-falo indo de vagar até ele.

Moço bonito:Na minha casa,era melhor  eu te levar para o hospital mas não sabia o que fazer só conseguir pensar em te trazer aqui,ele não  parecia ter lhe machucado nem abusado de você,  ele fez algo?-pergunta preocupado

-Graças a Deus não,mas estou com um problema.

Moço bonito:Qual?

Só o que me faltava,falar que estou sangrando e que menos de um minuto minha calça  vai estar alagada se eu não colocar um abosrvente.

- Euestounaaquelesdiastinhacomprado

Moço bonito:Eiii-rir-Fala com calma para que eu possa entender.

Suspiro

-Estou na aqueles dias,eu até tinha comprado abosrvente e remedios so que caiu quando aquele homem me pegou.

Moço bonito:Certo,venha comigo .

Ele me levou até um quarto muito bonito por sinal.

Moço bonito:Aqui estar uma toalha e acho que se não se incomodar pode vestir um cueca minha ,não se preocupa essa é nova, comprei hoje antes de lhe ver na aquele lugar e tem também uma blusa agora o short creio que não caberá.

-Minha calça da pra ser utilizada obrigada.

-Enquanto você banha vou compra o abosrvente e remedios,a sorte que aqui do lado tem uma farmácia não demoro e fique a vontade.

O moço bonito sai e eu tiro a calça rapidamente para não sujar, vou em direção ao banheiro,que situação penso enquanto  deixo as goticulas de agua cairem sobre mim.

Quem era aquele homem? O que o Bryan tinha que fazer?

Eu preciso tanto ver ele é chorar em seu colo me sentir segura.

Fico enrolando no chuveiro até ele chegar,usei até o shampoo e condicionador dele, não me culpem ele tinha um creme de babosa que eu amo.

Moço bonito:ta em cima da cama-ouço ele gritar da porta do quarto.

Saio e me visto,pego meu celular mas estar descarregado totalmente.

-Obrigada pelos remedios e...por tudo-Digo envergonhada

Moço bonito:Vem senta aqui-Diz apontando para o sofár.

Vou e me sento perto dele.

Moço bonito:Meu nome é liam e o seu?

-Zoe

Liam: Oi zoe,me conta o que realmente aconteceu.

Ao termina de contar ele me olha confuso mas não pergunta mais nada.

Liam:tenho uma surpresa fecha os olhos.

-Que?-Digo sem graça

Liam:Fecha mulher

Assim faço.

Liam:Pode abrir

Assim que abro vejo um pote de sorvete de brigadeiro com uma colher.

-Você e um anjo

Liam:Eu sei, e ainda tem calda de morango-fala balançando o pote de calda no ar

Ficamos conversando e vendo um filme,liam e uma boa pessoa além de ser um gato,mas meu coração tem dono e o Bryan ainda da de 10 a 0 nele.Era para ter ligado pro Bryan.

Olho o relógio que estar na parede e vejo que já são 8horas da noite.

-Acho melhor eu ir,perdi a noção do tempo.

Liam:Nossa já são 20:00 ficamos  conversando que não vimos o nem a hora passar,vem eu te levo

-você já fez de mais por mim,eu pego um táxi obrigada.

Liam:Não vou deixar você andar sozinha ainda mais a noite,vem- Diz pegando as chaves de alguma coisa e me puxando em direção a porta

-Espera minhas roupas.- Vou até o quarto e pego a sacolas que elas estão.

Minutos depois chegamos e ele estaciona o carro, seguimos em direção a minha casa.

Assim que abro a porta vejo todos na sala de cabeça baixa Bryan está com um olhar furioso assim que me olha.

100nhor me ajude.

Proibida Pra Mim{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora