Capítulo 29.

4K 333 38
                                    

Kylie Styles, P.O.V:

- Você é meu advogado senhor Bieber talvez não seja bom. Falei dando um sorriso provocadora.

- Fora desse prédio, eu só sou o Justin, senhora Jenner.

- Ok, então eu aceito a almoçar com você Justin. Falei e ele deu um sorriso que seria fofo se eu não tivesse imaginando coisas inapropriadas, desculpa ok? Mas estou eu acho que uns três meses sem foder é impossível não olha pra esse homem e não imagina ele na minha cama. Saindo desse pensamentos, eu sorri um pouco sem graça peguei minha bolsa e ele abriu a porta.

- Estou indo almoçar Chantel, quero que desmarque qualquer coisa para hoje, estou tirando esse dia de folga.

- Sim senhor Bieber, você precisa mais de algo?. Ela falou se inclinando para sensualizar para ele e eu quase comecei a rir. Tadinha.

- Não somente isso. Ele falou e fomos para o elevador, entramos e a Darcy começo a acorda em meu colo.

- Ei meu amor, você está muito dorminhoca. Falei e ela estava me olhando como se não estivesse entendendo nada.

- Mama, tô tu fome. Ela falou e me deu um sorriso.

- Eu sei amor, você só tem fome. Falei e levantei ela e joguei um pouco pra cima e ela começou a rir.

- Ela é muito linda, lembra você!. O Justin falou e eu olhei para ela e falei:

- É aquele negócio né? Filho de peixe, peixinho é!.

- É, não duvido que ela herdou sua personalidade também não. Ele falou e eu rir.

- Eu acho que ela é mais tranquila que eu. Falei e ela colocou as duas mãozinhas em meu rosto fazendo carinho.

- Talvez só seja uma fase. Ele falou e saímos para garagem.

- Ou não, ela pode ser tranquila mesmo. Bem, isso eu espero porquê se ela tiver o mesmo nível de estresse que eu, não vai prestar muito. Falei e ele riu.

  Entramos em uma Lamborghini azul eu fiquei com a Darcy em meu colo. Ela começou a brincar com um bichinho que encontro no carro do Justin.

- Mama, oia é um minion. Ela falou me mostrando o Minion que ela tinha encontrado.

- Sério você tem um Minion no seu carro?. Perguntei rindo pro Justin.

- O está querendo falar dos meus Minions? Eles são fofos ok?. Ele falou e parecia uma criança mimada, levantei minhas mãos no ar em um gesto de rendição. Até que chegamos em um restaurante grandioso.

O Justin saiu e veio abrir a porta para mim e eu saí com a Darcy brincando com o Minion, estava fascinada.

- Viu pelo menos ela gosta dos Minions. O Justin falou em um jeito brincalhão vendo a Darcy brincar com o Minions.

- O gosto melhora com o tempo, né Darcy?. Falei olhando pra ele querendo provocar e ele revirou os olhos e eu comecei a rir.

- Darcy, não escute sua mãe, sempre ame os Minions. Ele falou pra ela e ela sorriu pra ele esticando os braços pro colo dele.:- Você é muito princesa!. Ele falou olhando pra ela.

- É genética né. Falei jogando o cabelo, fomos até uma mesa que estava reservada, pelo jeito ele almoçava sempre lá. Um lugar chique. Sentamos e fizemos nossos pedidos e começamos a conversar de vários assuntos até chegar aonde nascemos.

- Nasci no Canadá, lá é um lugar incrível, eu amava lá.

- Por que foi embora?. Eu perguntei e ele me olhou como se não estivesse muito afim de lembrar. Porém contínuo.

- Minha ex é louca! Eu e a Selena tínhamos um relacionamento tóxico, ela sempre ficava terminando e voltando, até que eu enjoei de vez e quis terminar só que ela não aceitou muito bem isso. Aí eu recebi uma proposta agradável aqui em New York e decidir me mudar para cá. E você? Por que saiu do Brasil?.

- Eu sair do Brasil a procura de um negócio melhor, eu tive a proposta de vim para New York só que o salário era menor do que eu necessitava na época, aí eu acabei indo para Inglaterra que tive condições melhores.

- É, você realmente é uma guerreira. Ele falou me olhando intensamente e eu desviei o olhar com vergonha.

- Você também é! Um livrador de ex louca. Falei rindo e ele me acompanhou.

- Por que você está se divorciando?. Ele me perguntou curioso.

- Eu estou me divorciando, porquê não vejo a necessidade de ficar com alguém que não tem a mesma sinceridade que eu tenho! Então, achei melhor me divorciar e espera algo melhor mais pra frente.

- Olha que eu posso ser esse mais pra frente. Ele falou jogando charme.

- Papa. A Darcy gritou batendo palmas.

- Seu pai não está aqui meu amor. Falei pra ela e ela me olhou brava.

- Eu quelo papa!. Ela falou e começou a querer chorar.

- Para de Graça Darcy! Engole esse choro. Comecei a falar grossa com ela.

- Não fala assim com a nossa filha!. Escutei a voz do Harry e sentir que eu estava congelada.

- Minha filha!. Falei o olhando agora e não pude acreditar, cadê o cabelão?  Eu fiquei o olhando por um tempo e vi o Louis também que foi em direção da Darcy a pegando no colo.

- Ei princesa, papai sentiu saudades. Ele falou isso beijando a testa dela e levando ela até o Harry que sorriu e ela soltou um gritinho.

- Ainda não estamos divorciados para você poder sair com outras pessoas Kylie. O Harry falou isso com certa raiva.

- Eu não te devo mais satisfações, desde daquela noite.

- Mas ainda carrega meu nome!. Ele falou superior.

- Não por muito tempo, senhor Styles. Escutei o Justin se intrometendo. Fodeu.

- Quem você acha que é pra entrar aonde não é chamado?. Escutei o Louis falando com raiva. Agora pronto.

- Da pra parar?. Falei antes do Justin entrar novamente. :- Ele não acha que é e sim é meu advogado e amigo Bieber, agora para vocês dois de parecer dois animais. Falei com raiva.

  Me levantei pra ir em direção do Harry para pegar ela.

- Deixa eu ficar com ela, faz uns três meses que não vejo nossa filha. O Harry falou com lágrimas nos olhos.

- Vamos sair pra conversar Kylie. O Louis falou fazendo carinho em meu braço.

- Só vou pra deixar vocês com a nossa filha por um tempo. Falei e virei o corpo indo em direção ao Justin.:- Me perdoa por isso Justin, qualquer coisa você pode me ligar. Falei sorrindo levemente.

- Aqui está o dinheiro que você possa ter gastado com a minha filha e minha mulher. O Louis falou isso deixando três mil dólares na mesa. Escutei o Justin se negar mas estava andando um pouco rápido para sair dessa vergonha logo.

- Vamos ir tomar um sorvete. O Harry falou isso, me olhando com carinho.

- Vamos!. Falei seca.

- Não fica assim Ky, ainda temos coisas para conversar. O Harry falou mas eu ignorei e cheguei até uma BMW que estava os guardas costas dos bonitos.

Abriram a porta e eu fiquei lá sentada olhando prós nós com cara de poucos amigos.

- Ele só é seu amigo mesmo?. O Louis me olhou enciumado e eu tive o mesmo olhar vindo do Harry. Sério isso?.

- Não! Eu fodo com ele quando eu deixo a Darcy com a babá. Falei isso provocando e eu vi que agora eu morro.


Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora