oi xuxuuuus
esse é um plot que eu tenho há meses, mas acabei conseguindo uma capa dele só agora, daí resolvi postar hehe
só uma observação antes de começarem: sirius é a estrelas mais brilhantes do céu noturno visível a olho nú.
boa leitura <3
Jimin estava ao ponto de perder a cabeça. Sentia seus cabelos perdendo a melanina a cada frase que trocava com o boneco a sua frente, e olha que nem sabia se isso era possível já que era um brinquedo. Tudo por conta do estresse.
Já deveria ser a quarta ou quinta vez que tentava uma conversa pacífica com o outro, mas sempre acabava perdendo a paciência e então os dois começavam a discutir. Os outros brinquedos no quarto já nem ligavam mais, sabiam que uma hora ia parar... Mas isso não significava que não iriam retomar a discussão pouco depois.
O cowboy geralmente não tinha problemas com os seus companheiros naquele quarto, a convivência era boa e raramente haviam discussões. Isso, é claro, antes dele chegar.
Tudo começou no aniversário de Taehyung, seu dono, há três semanas atrás.
— Me deixa ver! - Yoongi, o gato de pelúcia, pediu.
Ele, Jimin e mais alguns dos habitantes daquele quarto estavam espionando Taehyung e seus amigos, que estavam na sala, através de uma fresta pequena na porta. Todo ano faziam a mesma coisa em todas as datas comemorativas em que era comum presentear, pois queriam saber qual novo brinquedo o garoto iria ganhar. Sempre torcendo para não ser uma versão mais nova de nenhum deles, já que aquilo era sinal de que o mesmo seria descartado.
— Calma cara, nem eu tô conseguindo enxergar direito. - Jimin o respondeu.
Taehyung abria os presentes com o típico sorriso quadrado no rosto, era tão agradecido pelos amigos e familiares amorosos que tinha. A cada pacote aberto era um festival de abraços e agradecimentos que acontecia. Só naquele dia havia ganhado um videogame, roupas lindas e até um patins!. Não que ele soubesse andar de patins, mas aprenderia só para usufruir do belo par que agora obtinha.
Jimin o observava com um sorriso, gostava de vê-lo feliz daquele jeito, mas ainda assim se sentia preocupado. Taehyung o tinha desde os seus 5 anos e o cowboy era o seu brinquedo favorito desde então, mas ultimamente o garoto não brincava mais consigo, então temia que ele estivesse planejando substituí-lo.
Após o Kim abrir mais uma caixa e tirar dela um kit de pintura que desejava há tempos, agradeceu ininterruptamente e ouviu sua mãe o chamar para cantarem o parabéns. Os presentes haviam acabado, o que trazia um sentimento de alívio para todos os brinquedos ali.
Bom, ao menos até o natal.
Jimin se afastou da porta junto com Yoongi e os outros, todos voltando aos seus afazeres rotineiros.
— Não sei por qual motivo estão tão paranóicos com isso. — Hoseok, a flor dançante, disse, enquanto os observava lá da janela.
— Diz isso porque não tem nem como você ser substituído, sempre que alguém ousa te jogar fora você faz aquela dancinha charmosa. — O gatinho resmungou.
— Você acha ela charmosa, Yoon? — O outro respondeu sorrindo, não ia perder a chance de provocá-lo.
— Não se faça de bobo, você me entendeu.
YOU ARE READING
you are a toy | jjk + pjm
Humoronde jimin, um boneco de cowboy xerife, tenta fazer jeongguk, um patrulheiro espacial, aceitar que é um brinquedo.