SEJA BEM-VINDO
AO ORÁCULO DAS SEREIAS! AQUI, VOCÊ SABERÁ TUDO SOBRE
ESSAS CRIATURAS FASCINANTES.ᴀɴᴀᴛᴏᴍɪᴀ ᴅᴀs sᴇʀᴇɪᴀs
A anatonia das sereias é algo extraordinário. Suas caudas são moldadas por um milhão de osso, que formam diferentes modelos em cada uma, tornando-as únicas; porém semelhantes. Além da sequência de espinhos que criam suas barbatanas nas costas, tudo parece com uma anatomia humana. E diferentemente do que muitos pensavam, seu aspecto é sombrio e melancólico.
Tingidas por um azul intenso, as sereias apresentam presas afiadas e letais. Suas bocas são como a de um predadr, que possivelmente é sua posição na cadeia alimentar. Uma das características disso é que elas atacam tudo que vêem na água. Vemos nisso uma brecha para uma dualidade de suas transformações, apresentando um 'eu' humano e noutro uma fera. Porém nada forá confirmado.
ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ᴅᴀs sᴇʀᴇɪᴀs
Obviamente uma das principais habilidades de uma sereia é sua transformação e o fato de respiraram debaixo d'água, porém há algo sobre uma dessas habilidades que poucos sabem.Quando fracas, a transformação para uma sereia pode ser letal. Um dos incidentes é que seus pulmões sejam tomados por água ou a transformação seja interrompida, deixando-o para morrer num meio termo entre sua verdadeira face e seu disfarce humano. Um dos fatores para sereias não saírem muito.
A velocidade delas na água é fascinante. São rápidas e podem alcançar quilômetros em dois minutos de nado, e visitar um continente e outro é extrmamente fácil quando se é uma sereia. Só que há um limite traçado por elas mesmo sobre isso.
Sereias são dividias em colônias, e cada uma tem uma parte do oceano como seu território. Os líderes desse grupos são escolhidos por batalhas aonde o vencedor é o único a sair vivo, como ocorre com animais. O dever do alfa é proteger a colônia, mantendo a paz e prosperidade.
Mas voltando a suas habilidades, não podemos deixar de falar do canto da sereia. Na água, é um hábito comum já que elas comunicam-se por esse ato, contudo quando se é dito para um humano a cantoria torna-se letal. Pouco a pouco, a canção faz o humano afetado destruir a si mesmo, geralmente se suicindo ao escutar a voz vinda do fundo do oceano. Sereias novas não sabem disso, por incrível que pareça.
As criaturas também demonstram uma força inigualável e inteligência também. Uma sereia pode se fingir apenas para conseguir dar o bote em alguém, e caso for ameaçada avançará na pessoa e levará um pedaço de seu braço ou perna junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴀᴍᴇ ᴏғ sᴜʀᴠɪᴠᴀʟ | ᴀᴘᴘʟʏ ғᴀɴғɪᴄ
FanfictionO mito das sereias vagam o mundo desde o princípio. Vários debates aconteceram sobre sua credibilidade, alguns acabaram com resultados formidáveis e outros foram apenas uma conversa fútil. Porém, o humano sempre verá o místico como alto inexistente...