***** Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora *****
( Say You Won't Let Go )- Ei, Noah! Vai embora mesmo?
- Eu volto minha pequena chaveirinho... - seu sorriso é como uma paisagem mais linda que alguém poderia ver. - eu te amo. - ele partiu, mas sei que logo voltaria para me abraçar e me dar todo o carinho que mereço.************* ***********
2 anos antes...
- tenha um ótimo dia de aula! - diz meu pai pegando a chaves do carro e me dando um beijo na testa.
- obrigada, pai. - ele saiu correndo, estava atrasado. Hoje é meu terceiro dia de aula, eu faço teatro, estou amando o que aprendo, as pessoas são alegres e aquilo me fazia bem.Minha mãe havia saído mais cedo, minha vida estava me matando de tédio, decidi então fazer um curso que envolvia arte, meu pai me recomendou teatro e eu não achei tão atraente assim. Mas não conseguia pensar em mais nada... o pior é que essas aulas estão me fazendo bem, minha dicção está muito melhor e consigo conversar mais. Foram só três aulas, mas evolui muito. Às aulas são de uma vez por semana, todas as terças eu estava lá. É maravilhoso conhecer pessoas novas.
Subi para fazer as minhas higienes e ir para a aula, o que me incomodava era a minha aparência, não me sinto bem às vezes, mas a única coisa que teria que fazer é aceitar e não ficar chorando.
Na aula, sempre antes de ensaiar texto a gente faz uma roda e conversamos com todos, contamos como foi o fim de semana e todos ouviam. Era bom... me sentia em casa; havia chegado dois alunos novos, super gentis.- pessoal, obrigada por contar sobre a semana de vocês! - dizia meu professor com as duas mãos juntas. - Esses aqui são os alunos novos, se apresentem.
- eu sou o Noah, tenho 17 anos, terminei a escola agora e queria fazer alguma coisa para ocupar a minha cabeça, já que a faculdade não está em meus planos. Além disso gosto de teatro, me interesso bastante por esse ramo.
Noah é o tipo de cara que se parece comigo, não quero fazer faculdade agora, já que meus pais são empresários eu posso trabalhar sem me preocupar com o meu futuro. Isso não importa para muita gente, elas podem ter pais empresários mas mesmo assim querer fazer faculdade para trabalhar no que gosta, eu sinceramente não sei do que gosto.
- meu nome é Finn, tenho 17 anos, já fiz outro curso de teatro, esse não é o primeiro, acho que me dou bem e gosto de como o teatro é um espelho para mim. Me vejo nele; e sou o melhor amigo de Noah. - todos deram boas vindas.
Finn é alto e charmoso, gostei dele e de Noah, já que eu estava meio sozinha poderia conversar com eles.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah, meu melhor amigo.
FanfictionLaren mora na Califórnia com seus pais, acaba que um dia os dois sofrem um acidente e infelizmente ambos veio a óbito. Laren conhece Noah e acabam ficando amigos, o que ela não espera é que laren acaba criando um sentimento por ele, só que ele é fri...