Matteo.
"Eu não desisti do nosso sonho".
Depois de três dias essa frase ainda não saiu da minha cabeça e estou super feliz por ela não ter desistido.
Luna: Matteo, vamos logo!- Falou... falou não, gritou lá de baixo que deu pra escutar daqui de cima.
Nós vamos jantar fora com meus avós e pelo jeito todos já estão prontos, menos eu.
Matteo: Já vou!- Termino de dar uma bagunçada na gravata só para a Luna arrumar para mim.
Eu adoro quando ela arruma a minha gravata. Desço as escadas e vou para a garagem aonde todos já estavam.
Maria: Garoto que isso? Arruma isso direito.
Matteo: Lu, arruma pra mim?
Luna: Claro.- Chego perto dela e ela refaz o nó da minha gravata.- Prontinho.
Matteo: Obrigado gatinha.
Luna: De nada gatinho.- Dou um selinho nela e entramos no carro.
[No restaurante.]
Nós já tínhamos feito nossos pedidos e agora é só aguardar. Estavamos conversando mas a Luna é a que menos está puxando assunto.
Roberto: Luna? Você está bem?
Luna: Sim, por que?
Maria: Você está tão quietinha.
Luna: É que amanhã nós vamos fazer os exames e estou um pouco nervosa.
Matteo: Não precisa ficar nervosa está bem, vai ficar tudo bem.
Luna: E se...
Matteo: Hey, não pensa nisso.- Ela assente e dou um beijo nela.
Maria: Tão fofinhos.
Roberto: Parece nós dois quando éramos jovens.
Depois de nós jantarmos fomos dar uma passeada no parque.
Luna: Matteo, meu anjo.
Matteo: Vai começar.- Falo e reviro os olhos.
Luna: Compra um sorvete pra mim?
Matteo: Nós acabamos de jantar e comer sobremesa lá no restaurante e quem merece um sorvete aqui sou eu, você comeu a sua e a minha sobremesa lembra?!- Ela fica com uma cara de brava e triste ao mesmo tempo.
Eu fui grosso de mais? Por até aonde eu sei não!
Luna: Não fala mais comigo!!- Falou e saiu indo em direção a uma sorveteria.
Roberto: Parabéns!- Falou batendo palma.- Contínua assim viu.- Terminou de falar e foi atrás da Luna.
Matteo: O que eu fiz?
Maria: Não comprou um sorvete pra ela, deixou ela brava, triste e talvez o filho de vocês nasça com cara de sorvete.
Matteo: Kkkk. Eu tô falando sério vó.
Maria: Eu também.- Disse e foi indo na sorveteria me deixando aqui parado pensando no que ela disse.
E vejam bem... pode ser verdade, mas tenho minhas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para sempre?
FanfictionTerceira temporada de A filha dos empregados. Capa feita pela @Soulunaticasouletteo Ela tem uma lojinha de capas e na minha opinião faz as melhores capas do mundo! Então se você precisa de uma capa para o seu livro... aí está a solução!!