Tua poesia.

419 47 13
                                    


28 dias.

28 dias, desde que não era agraciado por aquele cheiro de livros velhos e a imagem daquele garoto com óculos gigantescos e suéter felpudo. 

28 dias, desde que Taehyung não aparecia em seu apartamento de subúrbio e cheio de fantasmas, como o mais novo costumava intitular o lugar em que passava as noites frias de dezembro aconchegado nos braços magros de Hoseok.

A maneira que a figura esbelta e desengonçada  gostava de ser envolta era quase que simbiótica, e talvez 28 dias não fossem o suficiente para entender tais motivos para aquilo, ou até mesmo essa dependência repentina de Hoseok  pelo garoto da livraria, porém ele vinha tentando até ali.

Consigo, Taehyung trazia a vontade de devorar cada história profunda que o mais velho carregava e cada sentimento estranho que nunca pensara em descrever, nem em seus sonhos mais selvagens.

Mas logo as histórias terminavam e Taehyung ia procurar poesia em outro canto, as  vezes voltava, já que nem só de poesia vive o homem.

Hoseok sentia falta de ser sugado por todos os seus poros pela curiosidade peculiar de Taehyung.

Este parecia apenas um jovem inconsequente procurando sentir alguma coisa em cada página amarelada e gasta da história de alguém, como se para ele cada um de seus amantes fossem  livros empoeirados em alguma prateleira ansiando para serem devorados, e Hoseok era um daqueles livros novinhos em folha, com páginas brancas, aspirando  ter seu primeiro leitor e ser idolatrado a cada frase. 

A vontade de Taehyung intrigava o mais velho, essa vontade de algo que Hoseok nunca entendera bem, e agradecia internamente por fazer parte disso. Pelo pouco que sabia, o jovem sempre foi cheio de problemas mas não esboçava possuir nenhum.

Taehyung queria apenas ser dominado por cada verso que Hoseok tinha a oferecê-lo.

E, apesar de tudo o que viveram em pouco tempo, Taehyung era de todos aqueles que davam alguma inspiração para sua vida vazia e repleta de letras, deixando sua solidão ser preenchida pela poesia, e não o contrário.






deixe seu voto se gostou 💜

viciado em versos • vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora