• sorriso •

84 2 0
                                    

Dahyun, uma menina um tanto quanto fria, nunca mostrava os seus sentimentos, aqueles que todos e até mesmo ela não sabiam que existia.
Nunca caiu sobre os pés de ninguém, os outros é que imploravam por um simples "eu gosto de você" sair de sua boca, mas isso era uma das coisas mais impossíveis do mundo, e a escola toda sabia disso...
Desde pequena foi criada em uma família fria, onde nunca os viam nem sequer passear em família ou fazer um almoço feliz reunindo todos os mesmos.
Dahyun nunca entendeu o porquê de ser tão fria, mas não deixava essa dúvida á mostra, pois sempre foi criada para meter medo e frieza para os outros ao seu redor.
Difícil mesmo era ver um simples sorriso se formar em seus belos lábios.


SANA
Sana, uma menina doce, feliz e risonha, sempre busca o lado positivo das coisas...
Uma menina criada em uma grande família de pessoas simpáticas, conhecidos por sua união e empatia pelos outros.
Sana era super apaixonada pela vida e bobona até demais quando se trata de amor, e todos sabiam disso, e isso não era motivo para que Sana se sentisse mal...ela AMA que a achem desse jeito, seu simples jeitinho encanta qualquer um, e ao mesmo tempo a deixa mais trouxa.

E o que essas meninas têm a ver uma com a outra??
  ~ Vocês verão ~

sucker for you - SaiDa Onde histórias criam vida. Descubra agora