《T:1Ep:1》
N:Em um dia um yotuber pensa em criar um grupo de jovem.Então ele chama um amigo dele para o ajuda-lo!
Ph:Mano to pensando em criar um grupo de jovens para jogar um jogo chamado free fire oque tu acha??
Amigo:Claro conheço um 4 caras que joga de mais esse jogo!!
Ph:Conversa com eles ai cara!
Amigo:Claro pó!!
N:Dois dias depois o amigo volta!
Amigo:Cara falei com elea e eles toparam!Falei que a entrevistas ia ser semana que vem!
Ph:ok fechou!
N:Chegou o grande dia!
Ph entrega os contratos ele assinam.
Ph:Parabéns vc estão na loud!!
N:Todos comemora juntos!Passa 1 mês ph volta para a mansação!O coringa vai conversa com o ph
C:Ph eu estava pensando que tal a gente colocar uma menina a galera da pedindo e eu acho bom para agente te uma menina!!
Ph:Eu vou ver se acho uma menina para colocar!
《T:1Ep:2》
N:Duas semanas depoi ph volta e fala que achou a menina.Quando ela chegou na casa os meninos estava lá em cima então ele chamou so um menino para chama o resto da galera.
Ph:Crusher cheguei com a menina pode trazer a galera.
Crusher:Galera vamos lá embaixo grava um vídeo para o canal da loud!?
N:A galera toda desce e vai para sala vai o mob,o gs,bradook,vinix o coringa foi o último logo todos abraçaram ela menos o coringa...Coringa olha para a babi com cara de apaixonado ela também ñ foi diferente.
Ph:Ue ñ vai comprimenta ela ñ coringa?
C:Claro...seja bem vinda a casa!
B:obg!
N:Eles trocaram ideia até de tarde.Como na casa ñ tinha quarto para todos o ph falou que ela ia ter que dormi mais alguém.
C:Ela pode durmi mais eu a minha cama e a maior da cs?!
Ph:Tudo bem para vc babi?
B:Claro... (com um sorriso de canto)
N:Babi vai caminha um pouco enquanto ph está conversando com os meninos!Coringa vai atrás de babi.
C:Babi?!
B:Oiii coringa!!!
C:Vai a onde?
B:Passea na cs.
C:Que que eu te acompanho?(Com um sorriso de canto)
B:Se vc quiser pode ss!! (Fala sorrindo)
C:Já te falaram que o teu sorriso e lindo?!
B:Ñ vc e o primeiro!
《T:1 ep:3》
C:Que bom...Fui o primeiro que irá fala muitas vezes! (Fala olhando para a boca dela)
B:Vc e muito fofo...O seu sorriso também e bem bonito!
C:Obgd
N:Eles entram na cs e ph ja tinha ido embora!Chega a noite e babi vai conversa com coringa!
B:Coringa onde posso tomar banho?
C:Vamos que te levo até o meu quarto!
B:Ok vamos.
C:Vou deixa vc ficar aki para banhar e de trocar!
N:Depois do banho.
B o:Eu esqueci o meu pijama so trouxe calça!Vou ter que pedi um dos meninos uma camisa que vai fica um vestido!Vou pedi o coringa!
B:CORINGAAAAAAAAA!!(Grita o coringa)
C:Oi babi to aki!Posso entrar?
B:Pode!
N:Na hora que coringa entra e se assusta com a babi do de toalha!
B:Coringa eu esqueci meu pijama pode me empresta uma blusa sua so para mim dormi?
C:Claro que posso!
N:Coringa pega sua maior blusa e da para a babi.Na hora de dormi.
C:Babi vc está linda!(fala dando um sorriso)
B:Obg vc também está perfeito!
C:Obg!(Fala com sua buchecha rosa)
B:Vamos assistir um filme??
C:Claro...De terro pode ser?
B:Ahh...Tenho medo!
C:Qual quer coisa estou aki ta bom?
B:Ta!
《T:1 Ep4》
N:Babi coloca a cabeça no peito do coringa e abraça ele coringa ñ tão besta deixa!Babi dorme na metade do filme.Passa alguns minutos e Arthur bate na porta do coringa e...
A:Coringa...Oque ela tá fazendo deitado no seu peito e com um blusa sua? (Com ciúmes)
C:Calma cara ela esqueceu a roupa dela de dormi eu emprestei a minha blusa!E ela deitou aki por causa do filme que e de terror!!(falando baixinho)
A:Atta!(sai com raiva)No dia seguinte
N:Babi acorda e coringa ainda estar dormindo então rapidamente ela toma banho e veste um roupa e desce.
A:Babi!?
B:Oi Arthur!
A:Posso te fazer uma pergunta íntima??
B:Hummmm...Pode!
A:Vc namora ou estar gostando de alguém?
B:Ñ eu ñ namora!Ss eu gosto de uma pessoa!(Fala susurrando)
A:Posso saber de quem é?
B:Ñ sei ñ em Arthur!
A:Vai pode ñ conta eu prometo que ñ falo para ninguém!
B:Tá eu conto!E...o Victor ele e carinhoso me trata como uma neném e ele e bem bonito!
《T:1 Ep:5》
A:Atta.(Fala com uma voz de decepcionado)
B:Vc estar bem?
A:Claro!
B:Agora eu posso te fazer uma pergunta?
A:Ss pode!
B:Vc sabe se o coringa namora ou tem ficante?
A:Ñ ele ñ tem nenhu dos dois!
B:Que bom!Obg Arthur!(Fala saindo toda contente)
N:Ele sai cabisbaixo para o quarto!
No quarto:
M:Oque vc tem cara?
A:Ahh...E que a mina que eu gosto estar gostando de outra pessoa!
M:Nossa que ruim né!?
A:Claro mano!
N:Coringa vai conversar com babi.
C:Babi vamos ao cinema e vc e os garotos?
B:Claro poh vamos!
C:18:30 eu te chamo ok?
B:Fechou!
N:Chegou a hr e coringa foi no quarto de babi.
C:Babi estar pronta?
B:Ss pode entrar.
C:Vamos!Eu dirijo ou vc?
B:Vc dirigi!
C:Tá bora chama os meninos!
B:Borah!
N:Eles chamam os meninos e vão ao cinema senta coringa,babi,Arthur,mob,gs e bradook.Coringa pega na mão de babi,babi escora a sua cabeça no ombro dele.Na metade do filme coringa chama a babi.
C:Babi?!
B:Oii!(Fala meia envergonhada)
N:Coringa...
《T:1 Ep:6》
N:Coringa rouba um beijo da babi a babi ñ é besta nem nd devolveu o beijo.O Arthur viu eles se beijando e falou que estava passando mal e que ia embora que ia pedi um uber!
Os meninos:Tá bom poh!
N:Depois do filme eles vão em bora nisso já era 00:30.Eles chegam lá e babi e coringa sobe para o quarto.
C:Babi podemos conversa um pouco?
B:Claro fala ai!
C:Aquilo que aconteceu no cinema... (ele foi enterrupido com o beijo)
B:Coringa eu te amo e quero ficar com vc!?
C:Eu ia te fala a mesma coisa babi minha coelhinhaa mais linda!
B:Meu neném mais lindo do mundo!(Fala o beijando)
C:Tabom vai banha depois eu banho!
B:Ok!
N:Depois dos dois banharem eles deita e fica namorando a noite toda.No outro dia eles acordam se arruma e vai para baixo tomar café.
No café:
C:E man estar melhor?
A:Ss era só um dor de cabeça.(Fala pensativo)
C:Cara tenho que te falar uma coisa eu e a babi estamos tendo um rolo!
A:Oqueeeee?(Fala todo bravo)
C:Oque ouver?
A:Nd e que eu ñ espera isso!
C:Atta!
N:Arthur fica com muito ciúmes vai falar com...
《T:1Ep:7》
N:Arthur ficou com muito ciúmes e vai falar com uma amiga dele que gosta do coringa para tentar separa-los,a amiga topa,então eles bola um plano para separar eles.Depois de um tempo ele volta para manção.
A:Coringa vamo no cinema de novo?
C:Bora eu chamo a babi e vc chama o resto do pessoal ok?
A:Ok!
Com o c:Amor vamos para o cinema de novo?
B:Claro vamos!
Com o A:Galera vamos no cinema de novo
galera:Vamos!
N:Chega a hr de ir ou cinema.Coriga vai chama babi.
C:Amor está pronta?(Fala com um sorriso no rosto)
B:Claro vamos bbzinho!
C:Para eu ñ sou bebê!(Fala todo vermelho)
B:tabom dclp!?
N:Eles chegam ao cinema e senta coringa,babi,Arthur,e o resto dos meninos um do lado do outro.Na metade do filme coringa vai ao banheiro,Nesta hr Arthur chama a babi e tenta beija-lá mais ela ñ quer e sai atrás do Victor.
B:Amor?!(Fala quase chorando)
C:Oque foi?Meu bem oque aconteceu?
B:O Arthur tentou me beijar!(Fala desesperada)
C:Calma amor eu sei que vc ñ tem nd aver com isso!Agora que vai me pagar caro e ele!
N:Depois qu do filme acaba o coringa chama os meninos menos o Arthur e fala oque aconteceu.Depois que ele explicou todos ficaram em choque.Depois que eles saíram do shopping...
Continuaaaaa
《T:1Ep:8》
N:Depois que eles saíram do shopping coringa chama o Arthur e fala:
C:Vc tá ficando doido?(Fala muito nervoso)
A:Oque eu fiz?
C:Vc fica querendo beija a babi!(Fala fechando a mão)
A:Que eu saiba ela ñ está "namorando"!(Fala dando um sorriso de canto)
N:Coringa da um empurrão no Arthur e ele vai no chão,coringa pega ele e da um soco que o nariz dele sai sangra,os meninos segura o coringa.Babi vai até o rumo de Arthur e da um tapa na cara dele e fala:
B:Para o seu sabe eu namoro sim e o nome dele e Victor e ver se vira homem e para de tenta pegar a mina do seu amigo!(Fala com muita raiva)
A:Affs eu vou pegar um uber!
N:Os meninos foram embora,a babi teve que dirigi porque o coringa tava com a mão muito machucada.Eles chegam a mansão e:
B:Vem moh eu te ajudo com os machucados!
C:Ta...obgd vidinha!(Fala dando um beijo nela)
N:Depois de um tempo que eles chegaram babi foi banha e vestiu a roupa no banheiro porque coringa tava deitando na cama,eles banham e deita,coringa rescebeu uma ligação so que ele ja estava dormindo então babi atende:
A pessoa:Oi amor...Vc ñ foi no nosso encontro hj, oque foi?
N:Babi desliga o telefone e sai correndo para o quarto gs:
B:Gs posso entrar?(Fala chorando muito)
G:Oque foi babi?(Fala preocupado)
N:Babi conta toda a história:
G:Mais babi pode ser um trote!
B:Ñ era!(Chorando muito)
《T:1Ep:9》
Gs:Babi bora conversa com ele?!
B:Ñ eu ñ quero olhar para a cara dele!(Fala enxugando as lágrimas)
N:Babi desce e vai dormi no sofá.No dia seguinte coringa acorda e babi ñ estar lá então ele desce e ver ela deitada dormindo no sofá,ele vai até o sofá pega ela no colo e leva lá para acima e embrulha ela e deixa ela durmi.Ele vai no quarto do gs e:
C:Gs vc sabe pq a babi dormiu no sofá?
G:Ss sei...E que uma menina te ligou ta chamando de........
N:Gs explica td,coringa vai até o quarto e babi já estava acordada ele senta ñ cama e:
C:Babi pq vc dormiu no sofá?
B:Nd quis te deixa so lá vc estava muito mal!(Fala disfarçadamente)
C:Babi eu sei que ñ é isso! O gs me contou oque aconteceu!
B:Ahhh...Eu sei que vc só estava me iludindo pq queria que eu fosse mais um dos seu contatinhos!(Fala chorando)
C:Babi...Eu te amo e vc sabe disso!Vc acha que eu ia te trair?Td que eu fiz por vc ñ era de mentira ñ, e oque eu sinto por vc.E alguém que quer a nossa infelicidade!Vc precisa acreditar em mim?
B:Eu acredito meu amor!
N:Eles vão