3 meses depois...
V I N I C I U S 💥
Arrumamos o nosso apartamento, as transferências, tudo certo.
Por enquanto morar aqui tá sendo tranquilo, um monte de trabalhos da faculdade pra entregar.
Maria chega em casa e cai igual morta na cama.
Conhecemos um casal que mora perto daqui, saímos final de semana, nos mostram um pouco daqui.
— Esse ou esse? — Maria me perguntou me mostrando duas peças de roupa —.
— Essa vermelha — falei apontando e vendo logo em seguida ela ir pras maquiagens — Vai demorar? Queria dormir.
— Querer não é poder — falou olhando no espelho diretamente pra mim — Vai tomar banho se não nós vamos nos atrasar.
— Quando eu terminar tu ainda vai tá colocando sua roupa — falei levantando da cama —.
Vamos ir pra um barzinho que tem show ao vivo.
Tomei meu banho e quando sai do banheiro vi Maria passando lápis na sobrancelha.
Me troquei na maior tranquilidade, passei e coloquei minhas coisas e sentei na cama com a cara de debochado.
— Pode parando — Maria falou rindo — Vai fechando as janelas, vai adiantando.
Neguei com a cabeça rindo.
Sai do quarto, fechei todas as janelas, fiz todo o possível pra dar tempo a ela. Voltei pro quarto e ela estava colocando a bolsa dela.
Saímos e Maria pediu o elevador, entramos e tinha uma família dentro.
Fomos andando mesmo, o barzinho era na rua, então dava de boa.
Maria fez o pedido enquanto mexia no meu celular.
— Vamos passar um final de semana no Rio? — perguntou como não quer nada —.
— Tu lembra que teu tio mandou né? — falei e ela ficou um pouco triste — Tá um pouco pesado lá, vamos esperar ele mandar mensagem avisando que da pra nós ir.
— Vamos comer bolo de chocolate? Tô na vontade — falou e me espantei, pode sim ficar na vontade, mais as vezes achamos que é outra coisa — sem bebê na minha barriga querido, calma que não vamos ficar sem um tostão por conta de fralda.
— Tá muito caro, Deus me livre, tá mais barato comprar camisinha e remédio — falei e rimos —.
O garçom trouxe nosso pedido, comemos enquanto fazíamos carícias ouvindo a música.
— Quer ir embora? — Perguntei quando ela deu o último gole —.
— Que tal balada? Hoje é sábado — falou tirando o dinheiro, algumas vezes rachamos a conta, as vezes só ela ou eu paga — Sei onde está tendo.
— Bora então — falei pegando dinheiro da minha carteira —.
Pagamos e chamamos um Uber, Maria deu o endereço e ficou conversando com o motorista a viagem inteira.
Pagamos e descemos.
A fila já não estava tão grande assim.
Entramos e estava lotado, tocando eletrônica, já podia ver gente bêbada.
Fomos no bar, Maria pediu a bebida dela e eu pedi uma cerveja pra mim.
— Vem — Maria falou e me puxou pra pista — Vai amor, se solta — falou pulando e ri —.
Ela tentava me ensinar alguns passos, até que peguei o jeito, mais era muito engraçado de ver.
Com certeza ter saído do Bope foi uma das melhores coisas que já fiz, se continuasse teria perdido de vez Maria Elisa, e Deus me livre de perder.
Ela é sensacional, me apaixono por ela cada dia mais.
— Tô dando risada bem da tua cara sentando, quicando e jogando pra trás — Maria cantou dançando na minha frente — Quer mais? Aguenta vai.
Puxei ela e dei um beijo, ela riu e voltou a dançar.
Já ia dar quatro da manhã e tava mortão, Maria tava mais que bêbada.
O Uber mandou mensagem avisando que tinha chegado, demorou mais consegui tirar Maria de lá.
Dei o endereço e foi muito cansativo.
Paguei e fui pro ap carregando Maria, quando abri a porta do quarto ela saiu do meu colo e sorriu.
— Muito obrigada pela carona — falou sorrindo e fechou a porta do banheiro —.
Entrei e Maria tava dormindo sentanda no vaso com a tampa fechada.
Peguei ela, tirei tudo e coloquei ela embaixo do chuveiro que a água estava gelada.
— Puta que pariu Vinicius — falou um pouco alto, parece que despertou — esquenta isso aí mano.
— Sem tempo irmão — falei ensaboando ela —.
Aproveitei pra tomar banho também, e só fiquei ouvido a Maria Elisa reclamar.
Saímos e nos trocamos, Maria foi direto pra cama e eu fui buscar água e remédio.
Tomamos e deitei do lado dela, ficou se mexendo por um tempo mais depois se aquietou.
( Vocês não bateram a meta do outro capítulo, mais quero postar, se vocês tivessem batido a meta iria ser lançado maratona de 3 capítulos, mais como não bateram, até essa semana mesmo leitores ❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...