-Tikki,- Diz ela com os olhos a marejar- porque em alguma hora eu pensei na possibilidade de ele gostar de mim? Quer dizer, é o Adrien Agreste, modelo que é mais famoso em toda a Paris, lindo, delicado...-Uma lágrima escorre em seu rosto lentamente e seus olhos já avermelhados de segurar suas cristalinas lágrimas.
- Marinette...-diz com tom de preocupação.
-Desculpa Tikki, acho melhor eu só dar uma volta, "Tikki, Transformar!"
Ela, vai a torre Eiffel para que seus pensamentos fluam com mais suavidade. E enquanto isso na manção Agreste, Adrien retorna a residência ao anoitecer, pensando nos acontecimentos anteriores do seu dia que o deixaram incomodado.
-Plagg, será que eu magoei a Marinette?
-Se a Marinette fosse eu, e vc o camembert, e eu levasse um fora desses, eu ficaria abalado- Fala enquanto aprecia uma fatia de seu queijo.
- Nao sei Plagg, talvez ela n esteja triste!- diz animado
- Ou talvez ela esteja magoada chorando no quarto, enquanto pensa como vai viver sem o amor da vida dela- Adrien olha para o Plagg fazendo uma cara que foi uma frase muito sem noção- mas é só uma hipótese - ele diz tranquilo enquanto engolia o queijo inteiro.
- Eu só preciso pensar com mais calma- diz o loiro.
- Andar pela cidade ajuda
- Bem pensado, "Plagg, mostrar as garras!"
O gatinho preto vaga pela cidade na maior calma a pensar, mas algo o enterroupeu em seu olhar naquela noite, oque era? Oque é um pontinho vermelho de bolinhas pretas na torre Eiffel? Ladybug? Oque ela estaria a fazer essas horas?
O gato, seguiu caminho em direção a ela ele chega até meio entusiasmado.- Oi Bugboo!- o gato, que esperava um rosto alegre só ouve uma fungadinha e vê dedos de sua dama passarem com calma em seu rosto.
- Oi Cat...- ele se aproxima com caltela e olha com preocupação para o rosto da dama que olhava para a cidade, seus olhos não eram avermelhados dessa forma, e ele senta ao seu lado.
-Oque foi My lady?- ele olha e espera uma resposta.
- Nao foi nada, se eu contasse , provável que arrisque nossas identidades.- ele sabia que independente do que era, ela tinha dito a verdade.
- Então... Diga apenas oque sente, mas se vc quiser claro, só pra desabafar.- ele fala com medo de não feri-lá mais do que já parecia estar.
- Tristeza, amargor, e talvez um pouco de, sei lá, desespero? Só quero que isso acabe...- ela falava olhando para a cidade iluminada, enquanto isso, o Chat noir sentia uma agulha espetar seu coração a cada palavra que ela dizia.
- Mas, por trás da máscara e desses olhos cristalinos existe algum frasquinho de felicidade?- o gato preto faz uma cara de sorriso forçado esperando um resposta positiva.
A dama dos olhos azuis olhou para ele e abriu a boca para dizer algumas palavras, ainda séria, e seguindo o dedo indicador próximo as narinas do felino fazendo ele ficar vesgo, na tentativa de obisservar seu dedo, vazando ela rir muito.- Só você pra fazer eu rir nessas horas.- ela diz com um tom mais carismático, fazendo ele dar um sorriso leve de dever quase cumprido.
Os dois param para olhar a paisagem, o calar da noite era calmo, a cidade com a luz do luar que estava forte. Cat olhava para os olhos da azulada que brilhavam quase mais que o luar, com suas leves franjas de cabelos negros que ficam azuis com a luz, a voar de leve com o vento.
E até que obviamente, estragando o clima, um akumatizado aparece, era uma mulher que se vestia de preto e branco tinha um cabelo curto e liso, ela parecia jovem, deveria ter uns 19 anos, ela tinha um capacete, a nossa Bugboo já pensou na hora que o Akuma estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
AdventureE se a Multimouse tivesse surgido por outra razão? Marinette recebe um fora de Adrien, que n queria mágoa-la, mas como as intenções não afetam o dizer, inquieta ela se transforma e vaga pela noite e Adrien pensativo também. Mas algo que ninguém espe...