A Chegada

8.9K 384 66
                                    

Pov Anastasia:
    
     - Ana acorda!- diz Bella me chacoalhando,para eu acordar.- se não acorda vou dar suas amadas panquecas de chocolate para Izzy comer.- quando ela fala isso me levando com tudo, mas percebo que era mentira já que Izzy estava em Nova York, e olho Bella com meus olhos estreitos e ela começa a rir.
        
     - isso não se faz Bella, você sabe que amo minhas panquecas e que estou com saudades de Izzy.- digo fazendo biquinho de choro, que sempre fazia ela fazer tudo e se desculpar.
          
         - desculpa Ana, mas você não acordava, e o vôo é daqui duas horas, e ainda temos terminar de arrumar as roupas e tomar café além de se arrumar.- diz ela me abraçando.
   
      - tá Bella, pode ir terminar de se arrumar que eu vou colocar só mais duas malas e se arrumar para a viagem é descemos tá?- falo para ela quando me levando e vou até meu closet e pego uma roupa quente e pego sem ela ver meu hidratante de chocolate com verbena e vou em direção ao banheiro.- quando descer eu prometo preparar o nosso chá preferido( coloco verbena para proteger-la).- digo para ela antes de entrar.
  
      - tá irmã, mas apure.- diz indo para seu quarto.

Depois de arrumar tudo as minhas coisas nas malas levo até a porta onde Phil levaria até o porta malas, Bella tinha arrumado 2 malas e eu 5 malas já que eu tinhas outras coisas além de roupas de eletrônicos que ganhei dos meus amigos quando morava com minha tia.

     Depois do café eu e Bella nos despedimos da cidade e do sol antes de ir, o pior foi convencer nossa mãe, mas deu tudo certo no final.

    Dentro do avião enquando Bella dormia, eu ficava lendo um livro sobre os Volturi e sobre os lobos da região de Forks, quando estava quase chegando escondi o livro e pequei meu caderno de desenho e desenhei um lobo que aparecia sempre eu meus sonhos deste a um ano atrás quando faltava alguns minutos eu acordei Bella e ela pediu para ver o desenho que fiz, ela gostou e perguntou o porquê eu ter desenhado o lobo e lhe disse que eu sonhei com ele e desenhei para não acabar esquecendo dele.

    Depois de pegar outro pequeno avião chegamos em Seattle onde Charlie estava nos esperando na viatura, e vi que Bella ficou com vergonha por ir numa viatura, eu saio do avião e vou correndo abraça-lo.
        
     - papai!- digo para ele quando ele me gira depois do abraço, eu e Charlie sempre tivemos essa conexão mesmo não sendo filha dele de verdade.
  
       - meu solzinho!- diz ele ao me colocar no chão, se me chamava assim neste que nasci por causa dos meus cabelos ruivos.- Bella!- diz ele é olho Bella segurando e quase caindo com nossas malas então corro até ela como humana e pego minhas malas e ela se equilibra.- quando tempo minhas amadas filhas.- diz depois de abraçar Bella.- deixa que ajudo vocês com essas malas.- diz colocando as nossas malas do porta mala.
 
     No carro me sentei atrás e coloquei música eletrônica com alok e resolvi ver as mensagens:

Mensagem ruiva dos berros:

L: já chegou em Forks?
L: Responda!
L: Estou preocupa ruiva!
L: Me ligue depois.
L: Cuidado com os seres dai.

A: Calma ly.
A: Acabei de descer do avião.
A: Agora estou na viatura com Charlie e Bella.
A: Ligo quando chegar na casa.
A: Claro que irei me cuidar.
A: Não esqueça de me ligar se precisar de ajudar aí.

Mensagem caçadora:

Al: Já chegou?

A: Na cidade sim.

Al: Que bom! Já estou com saudades!

A: Também estou Alli, mas lembre que você irá vir para cá logo.

Mensagem do taco:

S: Ei, baixinha, já estou com saudades, mas se cuida tá!
S: Me ligue depois.
S:  se algum ser de machucar eu vou enviar meu taco no rabo dele.

A: Oi grandão, também estou mas qualquer me chame.
A: Claro meu Batman!
A: Tá meu herói.

Mensagem alfa :

Sc: Já chegou mana?
Sc: Se cuide tá, Cuidado com seu segredo pequena.
Sc: Me ligue depois.

A: Sim Scotty!
A: Claro alfa você também.
A: Tá mascotty.

Mensagem lobo rabugento:

D: Bom dia princesa!
D: Tenha um boa viagem.
D: Peter e cora mandaram um abraço.
D: Quando irá voltar falar com Malia?
D: Ela sente sua falta!
D: Me ligue quando chegar.
D: Sinto sua falta minha âncora.

A: Bom dia para ti também lobinho, obrigada,mande um para eles também.
A: Ela que tem que vir atrás, ora não fui eu que quase a matei!
A: Ligo assim que arrumar meu quarto.
A: Também Sinto sua falta lobo mal.

Quando terminado de responder vejo que chegamos então desço logo do carro e vou tirar minhas malas, e subi já pro meu quarto arrumo tudo minhas quando só faltava as malas com as armas, poções e sangue/néctar Bella entra e diz que chegou alguém então descemos e vi Bill Black e Jake .
  
    - Ana! Bella!- diz Jake.
   
   - olá Jake, oi Bill!- digo abraçando Jake que me larga depois de alguns minutos.
  
  - Oi- diz Bella com vergonha por não lembrar deles, vou para o lado dela.- quem são eles?- ela sussurra no meu ouvido.
  
    - Bill é um dos melhores amigos do nosso pai, Jake é filho dele, ele brincava com nos quando éramos pequenas.- digo sorrindo.- pai lembra que iria me dar a chave do sótão para eu fazer de sala de treinamento?- pergunto tímida.

       - treinamento?- pergunta Jake e Bill.
 
        - lutas e danças, eu era lutadora de box e dançarina. - digo sorrindo.

      - aqui a chave filha mas lá está cheio de poeira e teia de aranha.- diz ele preocupado.
   
      - eu limpo tudo pai, não é porque morei com minha tia que me mimava mais que tudo que eu não sei limpar. - digo revirando os olhos e Bill, Jake e Bella se seguravam para não rir.

     - aqui, me desculpa é que realmente está muito tempo sem limpeza lá em cima.- me entregando a chave.- sua tia me disse que ainda hoje chegava seu carro e sua moto.- diz ele, sim eu ganhei um Audi8 preto de Peter e ganhei uma moto que queria muito de Magnus Banner.

    - obrigada pai! - digo feliz por ter onde treinar e por meus bebês chegarem ainda hoje.- acha Bill e Jake!- digo quase entrando dentro de casa.

       - tchau solzinho!- dizem os dois Blacks.

A Swan do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora