10

868 48 7
                                    

Samantha Sunaika

" Caralho carol eu vou enfiar essa pistolinha de água no seu cu " Gritava afreim pelo nosso jardim correndo atrás da loira de um metro e cinquenta. Aquela cena estava muito engraçada e eu me contorcia em cima da cadeira quase morrendo de rir junto com os meninos.

E por "meninos" eu quis dizer Victor e Gabriel também. Estávamos fazendo uma resenha bem tranquila apenas algumas cervejas e musica não muito alta. Queríamos apenas descontrair e era isso que estávamos fazendo, menos afreim e caroline que não conseguiam ficar quietos dois segundos e brigavam toda hora.

17h30

Portuga, igor, afreim, helen e teafe tiveram que ir embora mais cedo para terminar de editar os vídeos que eles iriam postar hoje ainda, sobrou apenas eu, carol, victor e gabriel. Não sei onde aquela loira e aquele bundão do neox se meteram e ficou apenas eu e victor. O clima estava meio pesado e chato, nós conversamos antes de ele terminar com rafaela e mesmo nos vendo quase todos os dias nós ficávamos meio estranhos perto um do outro.

Começou tocando "No guidance" do chris brown com drake e eu era simplesmente apaixonada por essa música.

- Before I die I'm tryna fuck you, baby - Comecei a cantar baixinho e senti o olhar de eagle em mim - Hopefully we don't have no babies
- I hope we do ( Eu espero que a gente tenha) - victor falou em inglês como em resposta para o que eu estava cantando e eu soltei um riso pelo nariz - Estou falando sério
- Você viaja na maionese às vezes - respondi e ele começou a rir, nossas cadeiras estavam do lado uma da outra e ele se sentou virado para mim - Já falei para você não me olhar assim
- Mesmo 5 anos depois? - perguntou pousando os cotovelos nas suas pernas me olhando e eu balancei a cabeça negativamente

O silêncio se instalou entre nós mais uma vez, meus braços estavam pousados em cima da cadeira do lado do meu corpo e os meus olhos fechados, simplesmente porque eu não queria encara-lo, quando eu senti eagle tocar na minha mão e eu apenas deixei. Victor fazia carinho na minha mão segurando-a e eu mantive-me de olhos fechados.

Puxei a minha mão uns minutos depois e me sentei de frente para ele também com os cotovelos apoiados nas minhas pernas e ele se assustou com o meu gesto e também, talvez, com a nossa proximidade.

- O que está acontecendo Trindade ? - Perguntei uns minutos depois e ele sorriu, filho da puta. Aquele sorriso infernal que podia desgraçar a minha vida em dois segundos.
- Nada - Respondeu respirando fundo e se aproximando mais de mim - Devia?

Sim, devia estar acontecendo um evento muito importante. Seus lábios nos meus. Era esse evento.

- Vai começar com os joguinhos é? - Aproximei minha cara da dele nos deixando apenas a milímetros de distância e sorri de lado
- Você perderia, sunaika - Respondeu roçando sua cara na minha, fechei os olhos e senti como um choque elétrico percorrer o meu corpo e o meu estômago embrulhar
- Quer apostar, trindade? - Retruquei, ta querendo me ensinar a jogar quando ele aprendeu tudo comigo? - Vamos então - Me levantei levemente e eagle apoiou seu corpo para trás com as mãos

Coloquei um braço de cada lado do seu corpo e fiquei por cima dele mas sem encostar. Ele mantinha aquele sorriso sapeca típico dele enquanto olhava todo meu corpo, dobrei um dos meus joelhos e rocei bem em cima do seu membro de leve e pode ver seus olhos virarem pretos de desejo.

- Que os jogos comecem - Disse antes de sair dali entrando em casa o deixando numa posição não muito confortável porque o amiguinho dele já ficou animado. E não era o único.

Instagram

sunaika: meu joelho está estranho📍Orlando, Florida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sunaika: meu joelho está estranho
📍Orlando, Florida

980 Mil pessoas gostaram disto

xcarolinesouzax: Caralho samantha
xcarolinesouzax: Não dei autorização para essas coisas 🥵
neagleforever: Olha essa mulher jesus
myglemylove: @eagletrindade você é muito idiota
_afreim: Sua cara também é estranha meu anjo
Helen_niine: 🔥🔥🔥🔥🥵

Ver outros 1000 comentários

Meu vizinho 2 | Neagle Onde histórias criam vida. Descubra agora