Dias antes do Halloween 👻🎃

18 3 0
                                    

Semanas se passaram desde a última detenção com Rebecca e Rose, e a briga das garotas.

- Liza narrando -

As aulas de transfiguração com a turma da Sonserina estavam sendo extremamente desconfortáveis, pelo fato de que eu e Rebecca dividimos a mesa. Não nos falávamos, exceto quando ela reclamava que eu estava "invadindo seu espaço" (mesmo eu não estando), ou quando ela resolvia colocar seu livro em cima do meu pergaminho, varias discussões e a atenção chamada pelo professor Dokinus depois, ele concordou em deixar que a gente trocasse de lugar.
Ele sugeriu que Rebecca ficasse ao lado de Alvo Severo Potter e eu de Matthew McMillan. Assim fizemos, e eu e Matthew viramos amigos, no jantar daquele dia ele me apresentou sua irmã Ivy (já nos conhecíamos pois dividimos o dormitório com outras três garotas), e eu os apresentei a Rose. E no outro dia éramos tão amigos que parecia que nos conhecemos desde quando tínhamos 5 anos, eu já havia me esquecido completamente da existência de Rebecca até que nos esbarramos no corredor, Ivy estava comigo e Fany Nott com ela, as únicas palavras que trocamos foram desculpas e entramos na sala de feitiços.

A chegada do Halloween estava próxima, e no café da manhã recebi uma carta da minha mãe, nela dizia:

Cara Liza.

Espero que esteja se divertindo em Hogwarts, e não se metendo em nenhum encrenca de novo. Estamos todos com saudades de você, espero de não se chateie, mas Zander quebrou seu globo de neve que trouxe para você da Holanda. E novamente espero que não fique triste, seu pai e eu vamos ter que ir para o Brasil resolver uma infestação de diabretes da cornoaliha. Enfim, seus irmãos vão para a casa de Gina, você pode escolher se quer ficar na escola ou ir para a casa de sua madrinha.
Responda assim que possível e não arrume outra detenção.

Com amor: Mamãe.

Quando acabei de ler a carta, um pouco indecisa sobre qual decisão tomar, resolvi ficar na escola pois Rose disse que também iria ficar. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Liza narrando ainda -

Quando acabei de ler a carta, um pouco indecisa sobre qual decisão tomar,e irritada por saber que Zander quebrou meu globo de neve favorito,resolvi ficar na escola pois Rose disse que também iria ficar.Quando acabei de comer fui direto ao corujal para mandar a resposta para minha mãe, chegando lá encontrei Alvo Severo, Rebecca e Jacob Kamylus:

Jacob: Olá!

Liza: Olá.

Olhei sem jeito para Rebecca, e seu irmão a deu uma cotovelada para ela me cumprimentar também:

Rebecca: Oi. - Disse com a voz seca é desconfortável

Apenas sorri de um jeito forçado como resposta.Ela virou as costas e foi embora, mais Alvo e Jacob continuaram lá.

Alvo: Acho que veio enviar uma carta de resposta para a sua mãe, certo? Minha mãe me enviou uma também.

Liza: Sim, está certo. Eu vou ficar na escola com Rose, a srt. Granger e o sr. Weasley vão viajar.

Alvo: Eu e James iremos ficar também, o Scorpius também

Jacob: Eu e Rebecca também. Nossa cidade foi infestada por diabretes.

Liza: Meus pais serão enviados até o Brasil para cuidar dos diabretes.- Disse enquanto arrumava a carta em uma coruja cinza.

Jacob: Nossa, que conhecidencia.

Alvo: Pois é.

Enviei a coruja e nos três ficamos olhando ela partir até a perdermos de vista.

Rebecca: Vocês vão ficar aí de papinho ainda ou vão esperar um erumpente  passar voando?

Alvo: Já estamos indo.

Liza: Até mais meninos.- Disse aos dois- Tchau - Disse a Rebecca quando me aproximei dela.

- Rebecca narrando -

Rebecca: Então os pais da Eliza vão para o Brasil.

Jacob: E para nossa cidade, é muita conhecidencia

Rebecca: É... é

Teoria Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora