[Nome] Fukushima
Se passaram alguns dias desde o jantar de comemoração, e cara, eu não tava botando fé que eles iam competir entre si, mas pô, ta tenso o bagulho, Hikaru ta quase sempre aparecendo com um vestido novo pra mim, Azusa ta sempre me convidando pra sair, até o Yusuke tá estranho, ele nem me chama mais de idiota, essa família ta muito estranha. Hoje eu tenho aula novamente, a vida é triste, fui me arrumar, o uniforme desse ano mudou, ainda bem, era mó feio o antigo uniforme, esse de agora tá fofo, eu inclusive diminuiu um pouco a saia. Agora eu tô no terceiro ano, tenho que agir como uma senpai madura. Terminei de arrumar minha gravata, e olhei para Hope que dormia tranquilamente na cama, esse gato só dorme, que inveja. Dei uma última olhada no espelho e sai do quarto, vai ser uma grande surpresa para todos já que o uniforme masculino chegou antes que o feminino, eles devem ter esquecido que eu também troquei, vai ser legal ver a reação dos rapazes. Peguei o elevador e desci até o andar da cozinha, quando estava chegando ouvi vozes, era Yusuke falando, ou melhor, gritando, já de manhã?
- Eu não aceito isso! É óbvio que ela não tem namorado! - Ouço Yusuke berrar irritado, ele tá falando de alguém, mas é feio ficar espiando, então fui andando normalmente até a cozinha, quando Yusuke percebeu que eu estava lá ele parou de falar.
- Bom dia pessoal! Vocês já estão brigando de manhã? - Pergunto rindo um pouco. Ninguém me respondeu, pô bando de mal educados, eles estavam me encarando, realmente, eu tô muito gata hoje.
Dei de ombros e fui pra cozinha, eu que vou cozinhar o café de hoje, Ukyo está ocupado com um caso. Comecei o café, vou fazer panquecas e onigiri. Depois que eu entrei na área de cozinhar os meninos foram caindo na real de novo, Yusuke foi o que mais demorou porque ele é idiota. Os rapazes começaram a conversar entre si, exceto Yusuke, ele ficou me olhando com uma cara de interrogação, até que ele levantou e veio até a bancada.
- Que uniforme é esse? - Yusuke me questiona.
- Você já esqueceu? O uniforme feminino chegou depois do masculino, então só pude usar ele agora. Entendeu? - Digo olhando para ele.
- Hm... Ficou muito bom em você. - Yusuke diz gaguejando um pouco, dou um pequeno sorriso para ele, ganhei meu dia, primeira pessoa que diz que o uniforme ficou bom em mim depois de mim mesma.
- Obrigada, Yuu-chan! Você também fica muito bem no seu uniforme! - Digo feliz.
Tsubaki estava nos encarando, na verdade todos que estavam na mesa nos encararam. Olhei para eles e dei um sorriso. Voltei a fazer o café, quero comer logo. Depois que eu terminei o café o coloquei na mesa, os rapazes já estavam se servindo quando eu voltei com o suco, bando de esfomeados. Eu comi bem rápido, quero chegar na escola logo, quero ver como Miyumi ficou com o uniforme dela. Esperei Yusuke terminar de comer e sai arrastando ele até a escola.
- Vamos Yuu-chan! Já estamos quase chegando! - Digo puxando Yusuke pela mão.
Vim arrastando Yusuke o caminho todo até chegarmos à escola, fomos direto para a sala do clube, nós sempre nos encontramos lá com os outros. Eu e Yusuke nos sentamos e esperamos um pouco, Hiroshi chegou logo depois de nós.
- Senpai! Por que está aqui tão cedo? - Hiroshi questiona me olhando.
- Estou animada, quero ver como Miyumi está com o seu novo uniforme! - Digo empolgada.
- Ah sim! Você está muito bonita com o seu uniforme! - Hiroshi diz corando um pouco, Hiroshi é tão animado quanto eu, é muito divertido ficar com ele.
- Obrigada Hiro-kun! Você também é uma graça! - Digo sorrindo.
A gente ficou brincando um tempão, Yusuke se deitou no tatame e dormiu, eu e Hiroshi pintamos toda a cara dele, quero só ver quando ele acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict - Complicated Love
Romance[Nome] Fukushima é uma estudante do ensino médio que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando se vê obrigada a ir morar com os filhos de sua madrasta.