P.O.V NayeonEu cheguei na porta da sala de Jennie para irmos ao intervalo e vi a menina do parque!.
Chamei Jennie para ir comigo ver as meninas .
Ela disse que passaria o intervalo com aquela menina...Eunbi se não me engano.
Eu fui me sentar na mesa e as meninas perguntaram onde estava Jennie e eu disse que estava com Eunbi, parece que a Jisoo não gostou, pois estava estampado em sua cara.
_ 🍣🍱 _
Eunbi iria lá em casa, de primeira eu não queria deixar mas pensei que seria bom para Jennie fazer amigas, mas sei bem oque aquela menina quer com Jennie.
Cheguei em casa e logo joguei minha mochila no sofá e Jennie subiu para seu quarto, parece estar cansada e realmente, acho que vou dormir também.
Primeiro eu mandei mensagem para Momo perguntando se ela já havia chegado em casa e ela respondeu positivamente.
Chamei Momo para dormir aqui em pois não iria ficar sozinha enquanto as duas ficam no quarto...fazendo coisas que sabe lá oque.
Jennie parece estar feliz quando fala com aquela menina, melhor do que começar a se apaixonar por Jisoo.
Eu só não aprovaria o namoro entre Jisoo e Jennie, pois uma é minha amiga e a outra minha irmã, e convenhamos, Jisoo é mais velha, mas não existe tanta diferença assim.
Deitei na minha cama e fiquei pensando...pensando oque as duas fariam, eu sei que não devo ser tão protetora e desconfiada, mas essa menina não irá vir aqui atoa.
_ 🍣🍱 _
Acabei dormindo em meio aos pensamentos...mas acordei com a campainha tocando, deve ser Eunbi ou Momo...olhei para o relógio e ainda eram 14:38, dormi um pouco mais do esperado.
Coloquei uma blusa larga e um short para me sentir mais avontade.
- Oi Eunbi! Entra - Digo abrindo a porta e me dando de cara com uma menina linda, com os cabelos negros como a noite e um sorriso encantador
Ela entrou um pouco envergonhada e me deu um abraço.
- Jennie está lá em cima, vou chamar ela para você - Digo fechando a porta e subindo as escadas.
Cheguei no quarto e Jennie estava enrolada em uma coberta, não está frio mas sei que Jennie não dorme sem coberta, nunca.
- Princesa, Eunbi está lá embaixo - Digo coloando uma mecha de seu cabelo para trás.
Ela abre um sorriso e quase dá um pulo da cama.
- Você pode escolher uma roupa para Jennie? - Jennie diz e eu logo abro seu guarda-roupa.
Escopo uma saia rosa bebê e uma blusa preta.
Jennie me dá um abraço e desce as escadas.
Depois que elas se comprimentaram eu desci as escadas fingindo ir fazer alguma coisa para as duas comerem.
_ 🍣🍱 _
Jennie está bem feliz mas Eunbi já estaria indo embora.
- Obrigada por hoje Nayeon! - Ela diz e pega sua jaqueta preta.
Eu apenas sou um sorriso e acento com a cabeça.
O sorriso de Jennie quase cai quando vê a menina atravessando a porta, Jennie realmente gostou de Eunbi.
Eu apenas lavei a louça e fui deitar para dormir, pois já era umas 21:18, era estranho, mas aquela menina não me incomodou nem um pouco! .
Fui para o banheiro tomar outro banho e fiquei pensando...Jennie está tão feliz com ela e ela parece sentir o mesmo.
Pego a toalha e seco meu corpo, acabei de secar e fui já sem roupa para a cama, pois ando pelada mesmo.
- M-Momo? - Abro a porta do banheiro e vejo Momo deitada em minha cama
- Oi linda, não pude chegar mais cedo, desculpe - Ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.
Vou até ela e sente em seu colo, vamos começar a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my princess híbrida -- JENSOO 🍒🆙
AléatoireJisoo...17 anos, uma jovem decidida, cheia de amigas e com um coração fraco. Jennie...é uma garotinha que tem infantilismo, uma princesa!...mora com sua irmã, tem 17 aninhos também e é uma jovem híbrida Eu sou péssima para fazer descrições, me desc...