Oi gente estou de volta. Espero que gostem e por favor não se esqueçam de comentar sobre a próxima fanfic.
NOAH POV
Eu estava no hospital já fazia duas horas e ainda estava sem notícias. Bailey tinha ido em casa buscar roupas para nós já que não sairíamos dali tão sedo.
Joalin estava com a cabeça no ombro de Josh ainda chorando e eu não parava de andar de um lado para o outro
Xxxx: Parentes de Any Gabrielly
-Somos nós. - respondemos todos ao mesmo tempo.
Xxxx:Ela já está acordada, gostariam de vê- lá.
- Sim
Xxxx: Quarto 27
Quando chegamos no quarto Any estava tomando soro e assistindo Tv. Ela abriu um sorriso quando viu me viu e viu Joalin só que ele se desfez quando ela viu Josh.
Por ser melhor amigo da Any eu já sei tudo sobre ela e se eu a conheço muito bem tem alguma coisa errada e tem a ver com o Josh.ANY POV
Quando acordei demorei a perceber que realmente estava em um hospital e não onde eu realmente queria estar e acabei lembrando o motivo de estar ali enquanto assistia Tv.
Vejo um barulho na porta e vejo Joalin e Noah, no mesmo momento um enorme sorriso, eu realmente precisava de um ombro amigo. Mas quando vi Josh que era uma das razões de eu estar ali eu fechei a cara.
-O que vc está fazendo aqui. -digo olhando para Josh que estava sem entender nada.
Com essa fala todos no quarto de espantam, mas como não faltam nada eu continuei
-Sai daqui agora, nunca mais quero te ver na minha frente.
Josh tenta me abraçar,mas eu não deixo.
-Só vai embora. -digo com a voz rouca já querendo chorar.
Quando o vejo sair daquela porta meu coração aperta " mais ele mereceu" digo para mim mesma. Afinal ele e uma das razões de eu estar aqui. Logo depois eu desabo.(...)
Quando eu já estava melhor resolvi contar para Joalin e Noah que esperavam eu me acalmar.
-Ta bom tá na hora de eu contar o porquê eu fiz... Vcs sabem.- Eles arregalam os olhos depois do que eu disse.________________________________
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado.
Bjs. E desculpem os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy (Concluída)
Teen Fiction|| 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 || Any é uma menina de 17 anos que junto de sua "irmã" Joalin fogem de seu padrasto em busca de sonho. Ela só não esperava conhecer o amor de sua vida e fazer novas amizades para o resto da vida