Capítulo 1

312 34 3
                                    

  Foto do Arthur acima
   
        Arthur

    Estou no jato saindo de Paris e indo direção a Boston para falar com meu pai, depois de quase dois anos fora, já que ele havia solicitado a minha presença e a da minha irmã. Solto mais uma risada ao lembrar na maratona de sexo que tive com Eve, aquela mulher realmente sabe agradar alguém. Paris é o melhor lugar para se conseguir mulheres.
      Eu sou o principal herdeiros da empresa de meu pai, a Clarke's Enterprises&Co. Uma empresa que visam a criação de equipamentos tecnológicos de diversos tipos, e ajuda principalmente a medicina.
      Eu sou o primeiro de nove irmãos, que coindentemente, receberamos os nomes em ordem alfabética.   
      Eu, aos 29, sou uma mesclagem de minha mãe, com cabelos loiros quase platinados e olhos azuis-acizentados , e meu pai com cabelos pretos, levemente grisalhos e olhos verdes. E no final, acabeo com os cabelos negros de meu pai e os olhos-acinzentados de minha mãe.
      Também herdei a altura do velho já que ele é um homem corpulento com 1,90 metro e minha mãe digna de ser modelo com 1,69 metro, recebeu varias propostas ao longo da vida, aceitou umas poucas mas, acabou virando uma decoradora muito aclamada por famosos e empresários. Então sendo sincero, minha família é podre de rica. Porém, ao contrário de muitos casamentos milionários, os de meus pais foi por amor e secretamente espero encontrar algo parecido um dia.
      Beatrice, mais conhecida como Trice ou Bia, tem 27 e às vezes parece uma criança, tem seu trabalho como modelo e vez ou outra me ajuda, na parte de marketing da empresa. Mas em fins de semana ela já conseguiu ser expulsa de um Night Club e quase ter sido presa, em Amsterdã - a porra de uma cidade conhecida por ser sem lei- ela conseguiu quase ser presa. Trice é quase igual a mim , mas enquanto ela tem 1,73 metro, eu tenho 1,89 metro.
         Carson, David e Elizabeth, os trigêmeos unidos. Todos são realmente idênticos e quase iguais à minha mãe, com os cabelos louros platinados e olhos cinzentos de Sarah Clarke. Os garotos sempre me ajudam na administração da empresa. Carson está em sua residência em medicina no hospital escolar que minha família patrocina o Boston St. Jensen, já David optou por administração ainda assim, os dois são bem unidos. Elizabeth minha doce irmã, é um pouco tímida mas quando começa a fazer amizades ela se revela uma mulher um tanto imprevisível para seus 25 anos, ainda mais quando se junta com Trice, é um perigo. apesar disso, desde cedo ela revelou sua paixão pela arte e pela música, além de ter uma voz linda ela está terminando o curso de música e composição no Boston College e todos nós temos muito orgulho dela.
Logo em seguida vem Francis, ele preferiu seguir para relações exteriores  e está no MIT uma das melhores universidades do país. De todos os irmãos ele é o que fica mais distante, pois odeia que os outros pensem que ele não chegou lá pelo próprio esforço e, sim que nossos pais compraram sua vaga. Oque é a coisa mais ridícula que eu já ouvi, sendo que nossos pais sempre nos educaram muito bem e disse que poderíamos ter a profissão que quiséssemos, mas não toleravam que déssemos trabalho para estudar. Meu irmão de 20 anos é , também muito parecido com minha mãe porém ele herdou os olhos verdes de meu pai, e já possui indícios de que vai se tornar um cafajeste.
Depois vem Geórgia de 16 ela ja aparenta ter sua decisão sobre o que quer seguir da vida, tem aberto caminho para ser uma dançarina incrível mesmo com a pouca idade e por fim temos, Helena de 15 e Isaac de 14. Eu poderia falar o dia todo de minha família mas no momento, eu finalmente estou desembarcando em Boston e vou direto para a empresa de meu pai afinal, são 9 da manhã já. Na saída do aeroporto, encontro Scott, meu motorista, guarda costas é melhor amigo (digamos que tanto eu como meu pai temos um certo numero de concorrentes e inimigos) , me esperando para me levar a empresa. Entrego minha mala a Scott e dou um abraço nele pois o considero também um amigo que será meu braço direito na empresa.
Eu estou oficialmente de volta a Boston e que saudade da cidade onde nasci.

HELLOUUUU

ESTOU DE VOLTA

APROVEITEMM E SO PRA DIZER DE QUE NÃO TENHO PREVIA DE QUANDO SERA MEU PRÓXIMO CAPITULO, MASS UM BEIJOOO

Arhur Clarke - Série: Os Clarke. (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora