ANY POV
- Bom hj mais sedo eu estava indo para a aula quando recebi uma mensagem....
(...)
Quando eu acabei de contar o que aconteceu Noah é o primeiro a quebrar o silêncio.
Noah: Ah mais eu mato aquele filho da mãe.
Acho que todos sabemos a quem ele se referiu e logo depois sai correndo lá para fora e só consigo escutar Noah gritando.JOSH POV
Escutar aquelas palavras da Any deram muito afinal eu amo ela. Ela é o amor da minha vida.
(...)
Eu fiquei lá com Bailey, pois ele que me levaria para casa, imaginando como ia ser difícil afinal moramos na mesma casa.
Noah: sei filho da mãe. - Ele vem gritando e logo vem para cima de mim.
Noah: Vc sabe pq a Any está aqui neste hospital?Ela tentou se matar seu idiota e um dos motivos foi ter visto vc beijando outra.
Quando escutei aquilo senti uma fincada no coração. EU SOU UM IDIOTA.
Quando Noah estava vindo para cima de mim Bailey o segura e eu começo a contar a verdade.(...)
Noah: Vc é um babaca escroto Joshua.
-Me desculpa.
Noah: Não é a mim que vc deve desculpas.
Depois de Noah falar aquilo Any apareceu,pois já tinha recebido alta e só queria ir embora.
O caminho todo para casa foi o maior silêncio. Any dormindo no ombro de Noah e Joalin nem se quer olhou na minha cara.(...)
Eu estava inquieto precisava falar com a Any então bato na porta do seu quarto. Any: Entra. - percebi pela sua voz que estava chorando.
- Any podemos conversar?
Any: O que vai falar que o que eu vi não é o que eu tava pensando. Vc é um babaca Josh, mas quer saber tudo bem não tínhamos nada sério mesmo.
Quando ela disse aquelas palavras meu coração doeu porque afinal ela tinha razão.
-Olha eu sou um idiota isso não tem desculpa,mas eu beijei a garota porque eu queria saber que o que eu sinto por vc é realmente real e se podiamos dar um passo adiante e depois do que aconteceu eu só tive medo de te perder não sei o que seria da minha vida sem vc Any eu te amo por favor me perdoa.
Any:Eu te perdou Josh. - quando ela disse isso minha única reação foi tentar beija-la, mas ela desvia. -mas se realmente me amasse mão teria feito o que fez, agora o que nós podemos fazer é esperar até eu estar pronta para ser sua amiga de novo.
Any: Agora vai embora por favor.
Depois de escuta-la saio abalado tudo o que eu mais queria era tela em meus braços de novo, mas fiquei feliz pq pelo menos perdoado eu estou.
"Eu ainda vou ter vc de volta Any" penso e vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy (Concluída)
أدب المراهقين|| 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 || Any é uma menina de 17 anos que junto de sua "irmã" Joalin fogem de seu padrasto em busca de sonho. Ela só não esperava conhecer o amor de sua vida e fazer novas amizades para o resto da vida